Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 16 de outubro de 2011

Dias Chuvosos - RA em cima ;-)




Bom dia, meninas!


Nossa aqui está chovendo o dia inteiro, desde ontem, o meu filho não tem nem dois anos, e eu tenho que mantê-lo preso dentro de casa tadinho, daífico inventando brincadeiras com ele, brincando de pega pega o dia todo kkkk, devo ter queimado várias calorias kkkkk, daí fiz bolo de fubá, pipoca, chá... foi gostoso, a gente tem que tentar fazer algo bom nos dias de chuva né.
Minha RA está bonitinha, mas to me sentindo inchada sabem, não passei nem perto do banheiro ontem (só pro xixi rs), mesmo tomando água direitinho, comendo linhaça, já fazem dois dias que meu intestino NADA, e eu to meio ligadona sabe, coisa de TPM, tomara que não me dê dor de cabeça, eu quase sempre tenhodor de cabeça na TPM, daquelas de ficar na cama... 



Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 biscoitos de água e sal
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 conchas de sopa de feijão
lanche da tarde:  chá de gengibre com mate + 1 fatia bem servida de bolo de fubá
jantar: sopa de legumes

lanche 3: chá de gengibre com mate

ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (pro meu dia ser perfeito só faltou a AF)
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flavia tenho o mesmo problema que você com o nº2, fico dois dias as vezes três sem ir ao banheiro, quer dizer ficava, to tomando Plesonax, é ótimo tomo á noite e pela manhã estou eu no banheiro, o bom que é baratinho R$1,20 com 4 comprimidos, tome somente um por dia, e nunca durante o dia a não ser que saiba que não vai sair é ótimo.

Anônimo disse...

Tenho tomado quase todos os dias e não tive cólicas não.

Ana Paula disse...

Que tempinho feio está fazendo, né?! O pior é que quase não saimos de casa e comemos mais! Essa semana chuvosa tem sido um desastre pra mim! Mas amanhã recomeço!
Obrigada pela contribuição no meu post sobre motivação!
Bjks!

Bi disse...

Nem me fle desses problemas com o numero 2, esses dias tá inverso...rss...horrivel.....
Ta curtindo o filhão né....isso aí aproveita pq minha mae morre de saudade de quando eu era bebe...rsss....
Beijos

Rosangela Souza disse...

QUE delicia ele deve ter adorado ficar brincando com a mamãe hehehe!!!
seu cardapio esta "mara"!!!
beijinhos