Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 16 de outubro de 2011

Dias Chuvosos - RA em cima ;-)




Bom dia, meninas!


Nossa aqui está chovendo o dia inteiro, desde ontem, o meu filho não tem nem dois anos, e eu tenho que mantê-lo preso dentro de casa tadinho, daífico inventando brincadeiras com ele, brincando de pega pega o dia todo kkkk, devo ter queimado várias calorias kkkkk, daí fiz bolo de fubá, pipoca, chá... foi gostoso, a gente tem que tentar fazer algo bom nos dias de chuva né.
Minha RA está bonitinha, mas to me sentindo inchada sabem, não passei nem perto do banheiro ontem (só pro xixi rs), mesmo tomando água direitinho, comendo linhaça, já fazem dois dias que meu intestino NADA, e eu to meio ligadona sabe, coisa de TPM, tomara que não me dê dor de cabeça, eu quase sempre tenhodor de cabeça na TPM, daquelas de ficar na cama... 



Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 biscoitos de água e sal
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 conchas de sopa de feijão
lanche da tarde:  chá de gengibre com mate + 1 fatia bem servida de bolo de fubá
jantar: sopa de legumes

lanche 3: chá de gengibre com mate

ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (pro meu dia ser perfeito só faltou a AF)
 
Postar um comentário