Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fim de Semana Lindo

Bom dia, meninas!


Olha, desde comecei minha RA eu não tinha um fim de semana não light, estou muito feliz, ainda estou no clima daquela foto de antes/depois hehehehe, esse fim de semana foi muito chuvoso, na verdade hoje chove também, é dificil ficar dentro de casa e não ficar beliscando né.
Estou feliz porque descobri a fórmula de emagrecer com saúde, o caminho não é o mais fácil, mas é o que mais da resultado!



Em laranja (fora do combinado)
 
café da manhã: café com leite + 3 biscoitos de água e sal
lanche da manhã: 1 banana
almoço: 2 cols de arroz + 2 cols de feijao + 1 file de frango + salada de alface
lanche da tarde:  chá de gengibre com mate + pipoca
jantar: meio pacote de macarrão instantâneo com molho de legumes
lanche 3: chá mate

ÁGUA: 2 litros
AF:  nada (to devendo... eu sei)
 

8 comentários:

Winnig Woman disse...

Obrigada pela visitinha e recado!

O suco de laranja com couve e linhaça fica bom sim, tenho tomado todos os dias pela manhã!

Uma semaninha light e leve pra vc !!!

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

Polly disse...

Flávia, parabéns! Nós vamos nos acostumando e nos educando aos poucos. Tenho certeza que esse fim de semana perfeito é o primeiro de muitos.
Beijo e boa semana

Ana Paula disse...

Que bom!! Ter um fds sem jacadas é muito importante pra RA! Eu só consegui uma vez passar um fim de semana ilesa! Mas estou em busca do foco!
Parabéns pra vc!!!
Bjks!

Anônimo disse...

É tão bom quando encontramos nosso caminho, quando sabemos que não estamos seguindo uma estrada pra lugar algum, que bom que tá firme em seu objetivo e que não desiste, pois a perseverança é sua arma pra chegar em seu objetivo.

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!!
Parabens pelo findi comportadissimo!! :-)
Beijinhos!

Thais disse...

oi Flavia, q bom, adorei a noticia do fds, acho vc muito esforçada e fiquei orgulhosa com essa noticia, vc ta de parabéns mesmoooo, continue assim!
bjs no coração!

Rosangela Souza disse...

Que bom Flavinha nossa como eu queria me controlar no fds!!!
beijinhos otima semana pra voce!!

Bel Manjericão disse...

Parabéns pelo FDS light! Tão bom, né?