Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Atividade Física - Voltando ao Focus T25

Desde o  meio de 2013 eu venho fazendo atividade física em casa com a ajuda de programas que são febre pelo mundo afora, é só fazer os exercícios acompanhando calendário e os vídeos e eu sou testemunha que os resultados acontecem realmente, veja meu resultado com o P90X clicando >>aqui<<
Comecei fazendo o P90X leia sobre ele aqui , fiz também o Insanity e o P90X3 e gostei muito de todos, mas tanto o Insanity como o P90X3 eu acabei interrompendo por um motivo ou outro e acabei não concluindo.


Assista a aula da segunda-feira T25 Cardio clicando AQUI 

Hoje resolvi voltar a atividade física em casa e comecei com o T25, as aulas são dadas pelo Shaun T, que é o mesmo instrutor do Insanity, a diferença é que são apenas 25 minutos diários.
Parece pouco, mas para quem não está fazendo nada é bem interessante, são exercícios de alto impacto, eu mesma tive que fazer algumas pausas e suei horrores.
Preferi recomeçar com o T25 para me animar e pegar resistência de novo.
O treino completo do T25 dura 90 dias, segunda a sexta, sendo que sexta tem dobradinha (duas aulas de 25 minutos)
O programa completo Focus T25 é divido em 3 módulos (5 semanas cada módulo).

  1. Alpha
  2. Beta
  3. Gamma

Onde cada módulo possui 5 vídeos e a dificuldade vai aumentando a cada módulo, então não fica enjoativo, pois o que faz esse programa dar certo é a variedade e a intensidade de cada aula.
Este é o calendário do T25 Alpha (primeiro módulo) onde você poderá acompanhar cada uma das 5 semanas anotando sua evolução



Falando um pouco mais sobre o Focus T25:

  • Não é necessário nenhum equipamento
  • Para todos os exercícios há um modo mais fácil caso não consiga fazer, eu mesma usei esse recurso, uma das pessoas que aparecem fazendo os exercícios, os realiza de forma mais leve.


Então é isso aí, espero que daqui 30 dias eu tenha boas novas para contar, pois recomenda-se fotografar o próprio corpo a cada 30 dias para comparar.



Nenhum comentário: