Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Noz da Índia - Efeitos Colaterais

Oláaaaa!!


Eu havia começado a tomar noz da índia para dar uma ajudinha no emagrecimento, pois acabei engordando 2 quilos e quero vigiar meu peso de perto.

Fiquei tomando a noz da índia por 10 dias, vejam detalhes sobre ela no link abaixo
http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br/2014/08/noz-da-india-emagrece.html

Tomei os primeiros 8 pedacinhos da nóz da índia, mas quando comecei a segunda parte do tratamento, onde a dose é dobrada, senti os seguintes sintomas:


  • Náusea forte (cheguei a vomitar várias vezes)
  • Dores musculares por todo o corpo
  • Dores de cabeça
  • Moleza eterna rsrs
  • Dores e enrigecimento dos seios


Tudo isso por uns 3 dias, mesmo DEPOIS de parar de consumir.
Pesquisando por aí, vi que algumas pessoas apresentaram esses sintomas isoladamente, eu fui sortuda e felizarda porque tive todos os sintomas juntos afff, pensei que era dengue, gravidez e tudo o mais hahaha, então tive que suspender o uso.

O que eu acho que pode ter acontecido é que a noz da índia não pode ser consumida com a barriga vazia, e meu café da manhã, normalmente, não passa de um cafezinho preto e uns biscoitinhos e eu consumia logo após o café da manhã, eu poderia até tentar de novo e consumir após o almoço, mas eu tive sintomas tão cruéis que eu ainda não me atrevi a tentar novamente.

Eu comprei as sementes nesse site http://www.nozdaindia.com.br/ e as mesmas são genuínas, verdadeiras, após a encomenda, demorou 15 dias para chegar, mas chegaram direitinho, minha cunhada e sobrinha começaram a tomar junto comigo e não tiveram nenhum problema e estão desfrutando os resultados, então vale a pena provar, mas caso tenham algum efeito colateral suspendam imediatamente o uso :-(

Nenhum comentário: