Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 4 de março de 2014

Fotos Antes/Durante RA + AF em casa

Tenho falado muito dos exercícios que venho fazendo em conjunto com a RA, mas nada de fotos né, então  fazer um comparativo de fotos de antes de retomar a RA com fotos mais recentes.
Eu coloco como "antes/durante" porque sempre pensamos em melhorar nosso corpo e nossa saúde e se eu deixar de me exercitar e comer direito com certeza eu engordo rapidinho tudo de novo...
Os resultados não aparecem da noite para o dia e sim com as mudanças gradativas de modo de vida.
Desanimador?
Não, vamos ver por outro ângulo:
6 meses, 1 ano, passarão de qualquer forma na vida de todos nós, então como você quer estar daqui 6 meses a 1 ano?
Se desanimar agora, vai estar do mesmo jeito, mas se decidir mudar hoje, daqui alguns meses seu corpo já terá boas mudanças e sua autoestima estará muito melhor .
Eu precisava emagrecer poucos quilos, mas eu já vinha de uma RA antes do nascimento do meu filho, então para mim foi um pouco mais difícil conseguir resultados só com dieta, tive que investir pesado na atividade física e optei por treinos como Insanity, P90X3 e 7 minutes workout, que são feitos em casa e tem dado resultados muito positivos.

ANTES:




DURANTE...
 






Estou contente com os resultados que conquistei até aqui, mas o modo de vida precisa continuar o mesmo, com dieta para manutenção do peso e exercícios para ajudar na flacidez e definição muscular, os exercícios que tenho feito em casa são eficazes, não troco por nada, faço no horário que eu quiser, com a roupa que eu quiser, desde que seja confortável, então não penso em voltar a fazer academia, onde as aulas que eu gosto (aeróbicas) tem horário e eu preciso me preocupar com roupas, porque a academia onde eu frequentei, mais parecia um desfile de moda, e roupas de academia são bem caras, prefiro investir meu dinheiro em outras coisas...

O que eu fiz (e continuarei fazendo)?
  • Como de tudo, mas doces, frituras e massas eu reduzi bastante, continuo comendo, mas de forma bem moderada, para matar a vontade e não para "encher a barriga".
  • 5 refeições ao dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche e jantar)
  • pelo menos 1 litro e meio de água por dia
  • mínimo 30 minutos por dia de exercícios com folga 1 ou 2x por semana
  • suco de couve com limão 2x (ou mais) por semana



Nenhum comentário: