Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

P90X3 Brasil - 2 Semanas Depois



O que tenho a dizer duas semanas depois do P90X3?
Estou gostando muito, os treinos são rápidos, 30 minutos apenas, mas o suficiente pra trabalhar os músculos de formas diferentes e intensamente.
Na verdade a primeira semana fiz o Insanity, mas como era cardio puro eu acabei desistindo porque não aguentei por causa da onda de calor que estava semana retrasada, lembram?
Agora estou decidida a ir até o fim com o P90X3, e quem sabe fazer o insanity na sequencia...
Mas afinal, qual a diferença entre um treino e outro?
Insanity: Aeróbico intenso, pulando a maioria do tempo, mas também inclui exercícios localizados.
P90X3: A maioria são exercícios localizados, senti mais enrigecimento  e inchaço das pernas e braços e braços após os exercícios.
Assim como o Insanity, o P90X3 tem um vídeo (treino) diferente para cada dia da semana, mas um deles, o YogaX, que eu realmente não gosto, não consigo fazer porque os movimentos são lentos e muitas vezes é bem dificil olhar o video em certas posições e o pescoço fica doendo, então resolvi abandonar esse treino, não é o politicamente correto, mas eu não me adaptei nenhum pouquinho, faço todos os outros dias, mas pulo o YogaX, então consigo folgar aos domingos, pois o P90X3 não tem folga.

O que senti no corpo de lá pra cá?

PESINHO:
27/01 - 55.500 kg
03/02 - 55.200 kg (-300G) 
18/02 - 54.900 kg (-300G)

CINTURA:
27/01 - 70 cm
03/02 - 69 cm (-1cm)
18/02 - 68.5 kg (-0,5cm)

ABDOME:
27/01 - 86 cm
03/02 - 86 cm (-0cm)
18/02 - 85 kg (-1cm)

Exemplo de Dieta:

5 refeições ao dia

  • Café da manhã: café com leite + 1 pedaço pequeno de queijo branco + 2 torradas
  • Lanche da manhã: 1 baanana
  • Almoço: 1 col de arroz + 1 col de feijão + salada + carne ensopada + suco
  • Lanche da tarde: 1 porção pequena de amendoin
  • Jantar: 1 porção pequena de macarrão alho e oleo
Pelo Menos 1 litro e meio de água é S A G R A D O!!


Leia mais sobre o P90X3
Leia mais sobre Insanity






Nenhum comentário: