Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Queimador de Gordura Abdominal

Recebi uma propaganda de um produto da Nutrilatina chamado Lipo 3D, que nada mais é que um termogênico e bloqueador de gordura, queimador de gordura abdominal
Eu tenho uma certa segurança de falar dos produtos da Nutrilatina porque já usei (e uso esporadicamente) o LipoBlock, que tem mais ou menos as mesmas funções do Lipo 3D e me dei muitíssimo bem, usei por meses e fui parando aos poucos e não engordei nenhum grama sequer.
Falando em Lipo 3D, além de termogênico e bloqueador de gordura, ele tem ação antioxidante e da uma sensação de saciedade, acaba sendo uma carta na manga para aqueles dias que estamos ansiosas ou quando vamos comer fora, é só tomar uma capsula meia hora antes e pronto, comemos menos, e daquele pouco que comemos, parte da gordura será bloqueada, legal né.
Ele é tido como o melhor queimador de gordura, principalmente na área abdominal



"Sua fórmula foi feita especialmente para promover a ação sinérgica, que é o ato de coordenar o esforço de vários órgãos, promovendo uma ação conjunta. Tal ação equilibra o organismo e melhora várias funções exercidas pelo corpo. Além disso, promove a oxidação das gorduras, fazendo com que as mesmas sejam utilizadas como fontes de energia, principalmente quando o indivíduo exerce funções básicas durante o dia. A diminuição do apetite, com o aumento da saciedade, é proporcionada pelos compostos e nutrientes que se encontram na composição da Lipo 3D Nutrilatina. A capacidade física e o desempenho em treinos também melhoram com o consumo correto do suplemento. "
fonte: http://www.treinomestre.com.br/

Como é composto o Lipo 3D Nutrilatina?

As capsulas do Lipo 3D são liquidas, pois nela contém vários tipos de óleos:

  • Ômega 3, 6 e 9 + Gama linolênico
  • Óleo de girassol
  • Óleo de cártamo
  • Óleo de linhaça
  • Óleo de Gergelin
  • Óleo de Borragem
  • Semente de Uva
  • Água
  • Glicerina
  • Gelatina
  • Tocoferol


Esses óleos juntos tem ação antioxidante e aceleram o metabolismo das gorduras, ou seja, força o corpo a utilizar as gorduras armazenadas.

O Lipo 3D promete ainda melhorar o colesterol ruim e trigliceris, por ser um termogênico, ajuda a dar mais energia para treinos, além de tudo isso, aumenta a nossa imunidade.

Não foram relatados efeitos colaterais, mas também consta a informação que não deve ser administrado mais de 1 capsula antes das refeições.

Quanto custa o Lipo 3D Nutrilatina?
Entre 60 e 70 reais (60 capsulas) o suficiente para um mês, pois a indicação é tomar uma antes do almoço e outra antes do jantar.e

Onde comprar Lipo 3D Nutrilatina?
Suplemento do Atleta
Kutiz

É isso aí, ainda não fiz uso desse produto, mas achei bastante interessante, não é um suplemento novo no mercado, mas eu não conhecia, parece ser de confiança, mas vou falar a mesma coisa que digo sempre que o assunto é suplementos: O suplemento sozinho não faz nenhuma revolução, ele é apenas um pequeno ajudante, a verdadeira responsável pelo seu emagrecimento será a Reeducação Alimentar (RA) + Atividade Física, não há atalhos, há coadjuvantes como os suplementos!


Sabemos que alguns alimentos alimentos termogenicos (queimadores de gordura) também podem nos ajudar com esse efeito, são alimentos encontrados facilmente que podem ser incluidos em nossa dieta para emagrecer, são eles:

Pimenta Caiena
Pimenta Vermelha
Salsa
Chá Verde
Vinagre de Cidra de Maçã
Repolho
Aipo
Brócolis
Couve Flor
Couve de Bruxelas
Limão
Damascos
Passas
Melancia
Mamão
Maçã
Cereja
Uva
Laranja
Pêssego
Pera
Salmão
Cavala
Atum
Óleo de Prímula
Sementes de Linhaça
Aveia
Canela
Gengibre
Chá de Hibisco
Água Gelada
Guaraná em Pó





Nenhum comentário: