Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Novidade: Treinos de 7 Minutos

Ultimamente tenho tido bastante sucesso com atividade física na busca do peso ideal, e estou sempre pesquisando para descobrir treinos novos.
Quando viajei no fim do ano, eu vi uns treinos curtinhos na internet só pra não ficar sem fazer nada.
Nesses últimos dias fiz um estudo mais aprofundado sobre esse tipo de treino, uns falam que não substitui o treino convencional, que é só um "quebra-galho" ou um plus a mais no treino normal, já outros estão defendendo por aí que 7 minutos intensos é mais eficaz do que o treino normal de 30 minutos a 1 hora, fiquei intrigada porque o que sabemos é que o ideal é entre 30 minutos e 1 hora ou mais de exercícios para se conquistar alguma mudança.
Mas encontrei alguns vídeos na web falando o contrário, que atividade física por longos períodos é ilusão, pois não é o tempo que dá os verdadeiros resultados e sim os exercícios certos na quantidade certa.
Tem até pessoas comercializando esse roteiro de treino + orientações de alimentação como sendo uma revolução.
É indicado fazer o treino 2 ou 3 vezes, tomando cuidado para não se machucar.
Os exercícios são contraindicados para pessoas com problemas cardíacos ou com alguma lesão
Aí eu pergunto: Será? No mínimo vale a pena conferir:
Não poderei testá-lo agora porque estou fazendo o P90X3, mas para aqueles que não tem tempo, agora o tempo não é mais desculpa então não é? O pior que pode acontecer é a série não ser tão eficaz, mas atividade física nunca é perdida, há sempre um ganho para a saúde, só tomando muito cuidado com lesões, o indicado é fazer o maior numero de repetições possível, mas acho que vale a pena fazer devagar até pegar o jeito, pra não sair se machucando...
Estou bastante curiosa, vou continuar estudando e colocando os resultados das pesquisas aqui no blog
Além do vídeo acima, tem esse site, são os mesmíssimos exercícios
http://www.7-min.com/

Quem quiser baixar o vídeo acesse: http://en.savefrom.net/ e insira o link dessa postagem.

Nenhum comentário: