Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 5 de janeiro de 2014

Série - Chás Emagrecedores - Hibisco Instantâneo

Recentemente comecei a tomar o chá de hibisco instantâneo.
Eu já escrevi uma postagem mais detalhada sobre os benefícios do chá de hibisco, que é considerado um chá emagrecedor por ser um excelente antioxidante e diurético natural.
Como o assunto são chás emagrecedores, aproveito para falar sobre esse achado.
Qual a vantagem?
A vantagem é que é só misturar com água quente ou fria.
Eu tenho tomado frio, coloco na garrafinha de água gelada e chacoalho bem cada vez que vou tomar, gosto de tomar quando estou malhando.
Senti que faço muito mais xixi, pelo menos nesses primeiros dias, quer dizer que ele realmente ajuda na retenção hídrica.

Leia também



Nenhum comentário: