Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 4 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 - Peso OK Uhull

Nesse ano que passou posso dizer que, finalmente, consegui me reeducar no que diz respeito a alimentação, mais que isso, consegui com que a atividade física realmente fizesse parte do meu dia a dia, antes eu me exercitava por um período, depois parava, voltava... e por aí vai...
Em 2013 descobri muitos alimentos funcionais, aprendi a comer na hora certa e a coisa certa, aprendi, até mesmo, a comer bobagem de vez em quando.
Uma coisa que não acontecia há muito tempo, passei as festas de fim de ano sem engordar nenhum grama sequer.
Eu queria emagrecer pouco, mas quanto menos precisamos emagrecer, mais difícil fica, desde que tive meu filho, não consegui emagrecer os poucos quilos que restaram a mais.
Tenho certeza que esse ano vou conseguir melhorar ainda mais porque já sei o caminho das pedras.

Vamos aos resultados?

Janeiro de 2013 - 58.300
Janeiro de 2014 - 54.600

Ok, ok, alguns podem dizer que é um resultado baixo para um ano, mas levando em consideração que eu não via esse peso na balança há 4 anos, é uma grande evolução sim, ainda quero conquistar meus 52 quilos, mas não posso negar que estou contente com o espelho, falta pouco, mas também sei que manter o peso não é uma tarefa fácil, porém estou disposta a encarar essa tarefa em 2014

Nenhum comentário: