Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 4 de janeiro de 2014

Atividade Física + Cafeína = Malhação Turbinada

Olá, pessoal!

Estou firme e forte na academia e estou muito animada, mas ando me sentindo meio cansada e sem conseguir fazer todos os exercícios.
Procurei uma loja de suplementos e solicitei uma indicação que auxiliasse na atividade física, daí ele me indicou o "Caffeine Thermo Fast", que da uma energia maior para a execução dos exercícios.
Esse tipo de energético é indicado somente para pessoas que praticam atividade física, não adianta tomar e não fazer exercício nenhum, pelo contrário, pode até prejudicar.
Se utilizado em conjunto com AF, além de dar mais energia, ele promove maior ativação metabólica, ou seja, ajuda a queimar mais calorias.
Comecei a tomar e me senti bem agitada, é indicado tomar pela manhã por conta dessa agitação que pode dar insonia se tomada a noite.
Abaixo uma descrição do produto que eu estou usando, mas existem muitos outros no mercado, além de alimentos e chás que tem cafeina.



Uma breve descrição do produto:

O produto Caffeine Thermo Fast New Millen é um suplemento em cápsulas, a base de cafeína pura, principal ativo que auxilia no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração além de ser um produto de ação thermogênica.

Um comentário:

CrisFonseca disse...

Esse é o tipo de blog que vale a pena acompanhar!!! Vou seguir, vou cadastrar meu email, e vou colocar o link no meu blog!! pode? rs beijus!!

Cris
www.rumoao70.blogspot.com.br