Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 4 de janeiro de 2014

Atividade Física + Cafeína = Malhação Turbinada

Olá, pessoal!

Estou firme e forte na academia e estou muito animada, mas ando me sentindo meio cansada e sem conseguir fazer todos os exercícios.
Procurei uma loja de suplementos e solicitei uma indicação que auxiliasse na atividade física, daí ele me indicou o "Caffeine Thermo Fast", que da uma energia maior para a execução dos exercícios.
Esse tipo de energético é indicado somente para pessoas que praticam atividade física, não adianta tomar e não fazer exercício nenhum, pelo contrário, pode até prejudicar.
Se utilizado em conjunto com AF, além de dar mais energia, ele promove maior ativação metabólica, ou seja, ajuda a queimar mais calorias.
Comecei a tomar e me senti bem agitada, é indicado tomar pela manhã por conta dessa agitação que pode dar insonia se tomada a noite.
Abaixo uma descrição do produto que eu estou usando, mas existem muitos outros no mercado, além de alimentos e chás que tem cafeina.



Uma breve descrição do produto:

O produto Caffeine Thermo Fast New Millen é um suplemento em cápsulas, a base de cafeína pura, principal ativo que auxilia no aumento da resistência aeróbia durante os exercícios físicos de longa duração além de ser um produto de ação thermogênica.
Postar um comentário