Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Emagrecer Poucos Quilos? O que fazer?

Quando começamos um processo de emagrecimento, os primeiros quilos acabam sendo eliminados num período relativamente curto de tempo, mas os últimos... demora muito mais, mas porque?
Porque nosso corpo já está habituado a reeducação alimentar e já não responde com a mesma rapidez e os quilinhos que sobraram ficam ali "congelados" no tal do efeito platô.
Eu, depois que tive meu filho, fiquei 3 anos a fio lutando com os últimos 4 quilos que "restaram", 4 quilos que chegaram a ser 8 num período de desânimo.
Mas hoje estou conseguindo resultados que não tinha alcançado antes.
Continuei com a R.A e incluí atividade física pesada, treinos aeróbicos intensos e suplementos como cafeína (pra dar um UP na energia) e o lipo block da nutrilatina age que da uma acalmada na ansiedade além de evitar que parte da gordura ingerida seja digerida, essa combinação foi o que afastou de mim o efeito platô, para mim esse foi o caminho das pedras, em 3 meses eliminei 3 quilos, parece pouco, mas quando estamos com o peso empacado há tanto tempo, ver o ponteiro da balança cair é animador, isso sem dizer que, como tenho feito atividade física, tenho ganhado músculos (que pesam mais que gordura), então, mesmo sendo pouco peso eliminado, meu corpo está bem diferente, e onde eu vou as pessoas comentam e perguntam o que tenho feito.
Agora vem a parte difícil que é a manutenção, como tenho tendência a engordar, tenho que ficar alerta, mas pelo menos sei o caminho...

Exemplo de cardápio:

Café da manhã
1 banana + 1 colher de farelo de aveia + café com leite
Lanche da manhã
1 laranja
Almoço
2 colheres de arroz + 2 de feijão + 1 bife pequeno + refogadinho de repolho
Lanche da tarde
1 sanduíche de pão de forma com maionese + alface + 1 fatia de peito de peru defumado
Jantar
Sopinha de legumes
Ceia
1 porção pequena de uva

Água
pelo menos 1 litro e meio


Atividade física
30 a 60 minutos de insanity
(exercícios para fazer em casa acompanhando vídeos)

O que é o Lipo Block...
Fonte da descrição: www.corpoidealsuplementos.com.br
O Lipo Block da Nutrilatina AGE é um suplemento alimentar com tecnologia e inovação desenvolvido para buscar o máximo em emagrecimento. Sua formulação é exclusiva e apresenta um blend LIPOBLOCK que bloqueia a absorção das gorduras e promove saciedade, favorece a eliminação completa de gorduras e reduz o apetite.
COMO FUNCIONA?
1- A Gordura chega ao estômago através da alimentação.
2- O LIPO BLOCK forma um gel no estomago que se liga através de seus ativos com as moléculas de gordura.
3- Quando o alimento chega ao intestino os ativos do LIPO BLOCK permanecem ligados ás moléculas de gordura, evitando que estas sejam divididas em partículas menores pelas lipases e absorvidas pelo intestino.
4- As gorduras que não são absorvidas são eliminadas pelo organismo.

Quanto custa o Lipo Block da Nutrilatina Age?
Eu paguei 90,00 em 180 capsulas, eles falam que é necessário tomar duas capsulas antes das principais refeições, mas eu só tomo uma...

Nenhum comentário: