Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 11 de janeiro de 2014

Ajudinha pro intestino - Farelo de Aveia

Olá, pessoal!
Eu, como muitas pessoas por aí, tenho o intestino bem preguiçoso, já tentei alguns artifícios para melhorar esse probleminha.
Notei que que quando bebo água de forma adequada isso tende a  melhorar.
Mas e a alimentação?
Existem muitos alimentos que podem ajudar nosso intestino a funcionar melhor, mas recentemente testei e aprovei o farelo de aveia, com uma colher rasa por dia, o intestino funciona direitinho todos os dias, sem cólicas, sem disenteria, super natural.
Estou tomando há três dias e não falhou, estou super contente porque, infelizmente, passo dias a fio com o intestino parado.
Estou consumindo com banana fatiada, mas há outras formas de consumir, há até receitas de panqueca e pão feitos com o farelo de aveia, masssss ouvi relatos que o consumo exagerado pode dar um belo dia de rainha, então, se forem experimentar, comecem com uma colher rasa por dia e comprovem os resultados, eu aprovei!
Obs. além da forcinha pro intestino ficar maravilhoso, ainda diminui o colesterol e da uma sensação de saciedade podendo ajudar no processo de emagrecimentoooo (essa parte muito me interessa hahaha)
O farelo de aveia pode ser encontrado em supermercados ou em lojas de produtos naturais, aqui pra nós, é bem mais barato em lojas de produtos naturais, eu paguei 4 reais em meio quilo, quando em supermercados, custa entre 3 e 5 reais o pacote com 300g #ficaadica
No site abaixo podem ser encontradas mais informações sobre o farelo de aveia e seus benefícios
https://www.dietadukan.com.br/a-comunidade/farelo-de-aveia

Nenhum comentário: