Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Retomando Insanity - Atividade Física INSANA

Depois das festas de fim de ano, viagem e muita correria, acabei largando a atividade física de lado.
Eu não consigo ficar firme na academia, já tentei, mas tenho grande dificuldade por vários motivos:

  • Não gosto do ambiente, me sinto meio deslocada
  • Não suporto ficar esperando aparelhos desocuparem ou ficar pedindo pra revesar
  • Não gosto de ter horário para as aulas aeróbicas
  • Tenho que sair de casa
  • Tenho que ter roupas bonitas, a academia aqui mais parece um desfile de moda fitness
Mas eu faço atividade física? SIM!

Por essas dificuldades que encontro em frequentar academia eu sou adepta aos exercícios para fazer em casa, faço o meu horário, meu local, posso ouvir musica quando quiser ou ver TV, nas pausas posso ir a geladeira buscar água geladinha.
Tem que ter bastante disciplina, mas eu já me adequei a esse estilo, pesquiso muito por atividades que possam ser realizadas em casa.
Em meio disso tudo eu conheci algumas programas de exercícios muito interessantes e com excelentes resultados, eu fiz o P90X e fiz 1 mês de Insanity, agora vou recomeçar o Insanity Workout na segunda-feira (dia mundial de recomeços rs).
Insanity é um programa de exercícios com duração entre 40 minutos a 1 hora, exercícios aeróbicos bem intensos onde vamos aumentando nossa resistência gradualmente queimando muuuuitas calorias.
Dessa vez, diferente de quando fiz o P90X, vou manter o blog atualizado com a evolução e disponibilizarei os links para download dos vídeos e explicações na próxima semana, esse post é mais para firmar o compromisso de recomeçar o programa


Nenhum comentário: