Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Treino P90X - Firme e Forte

Olá, pessoal!

Como eu disse em posts anteriores, iniciei o treino P90X, é um treino intenso de uma hora por dia (em  média), num ciclo de 90 dias com folgas aos domingos.
Há inúmeros testemunhos na internet de pessoas que tiveram excelentes resultados.
Eu comecei há uma semana e achei mais intenso do que qualquer outro tipo de exercício que eu já pratiquei, já fiz academia (musculação, aulas aeróbicas como jump, bike, step e outras) e nunca senti meu corpo tão estimulado quanto com esse treino em casa.
Na verdade eu comecei porque minha grana não ia dar pra pagar academia, daí comecei em casa só pra não ficar sem fazer nada, mas agora quero terminar o ciclo de 90 dias e comprovar os resultados.
Além dos testemunhos americanos, há um grupo de brasileiros no facebook onde existem testemunhos com fotos e tals.
Na verdade não sei se terei resultados tão bons, mas estou bem animada.
Falando do treino, achei bem intenso mesmo, o maior problema é que contempla bastante flexão de braço e eu não consigo fazer, mas vou continuar tentando, mas o resto... muito bom, estou gostando muito.
E a alimentação? Onde fica?
Fica como deve ficar, tenho mantido uma alimentação balanceada, com intervalo de 3 horas entre refeições e lanchinhos, bastante água, 1 ou 2 xícaras de chá por dia.
Estou pensando em comprar algum suplemento indicado para emagrecimento aliado a atividade física, mas ainda é um plano.
Enfim, estou muito animada, com uma nova ótica no que diz respeito ao emagrecimento, meu foco maior hoje é AF, pois a alimentação está até legal e eu me sinto mais animada em me alimentar certinho quando estou em dias com AF (atividade física).
Então é isso, semana que vem eu conto mais.

Um comentário:

Dani Campos disse...

Oi querida!!!

O que importa é não ficar parada né? E se tiver bons resultados, melhor ainda!

Beijos
www.adeusobesidade.com