Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 11 de junho de 2013

Treino P90X - Estou Adorando - SUPER ANIMADA

Dei início ontem ao treino P90X, gente... é bem puxado, mas eu achei muito interessante porque a maioria dos exercícios eu nunca tinha visto ou feito, foram 50 minutos onde foi feito um exercício diferente por minuto, senti o coração acelerado o tempo todo.
No vídeo, assim que começa a aula, aparece um relógio com contagem regressiva para sabermos exatamente quanto tempo terá o treino, e quando começamos uma série, aparece um outro reloginho para sabermos quanto tempo teremos que fazer aquele exercício, que é entre 1 e 2 minutos nessa primeira aula.
Bom, só falei dos pontos positivos né, agora vamos aos pontos negativos (pelo menos para mim).
·         Não da pra fazer ouvindo música porque ele da muitas instruções durante a execução da série
·         Tudo em inglês e sem legenda
·         muita flexão de braço (hahaha não consigo fazer nenhuma)
Fora isso, é perfeito, estou hiper animada porque consegui fazer toda a aula, sim, confesso, dei umas paradinhas por falta de fôlego e força, mas foi bem menos do que eu imaginava.
O treino de ontem será realizado toda segunda feira desse primeiro mês e chama-se CORE SYNERGISTICS.
Hoje é o treino que será realizado toda terça feira, chama-se CARDIO X, eu dei uma espiadinha é é um treino de correr e pular, bem pro coraçãozinho disparar mesmo, são 42 minutos, amanhã eu conto se deu tudo certo.

No youtube há alguns vídeos de pessoas fazendo esse treino, procurem por videos de 50 minutos ou mais, esses estão completos.

Um comentário:

Bel Manjericão disse...

Lá vou eu procurar esses vídeos! Gostei do resultado que você teve!