Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Treino P90X - Eu Vou Fazer!

Olá, pessoal!

Estou firme na RA e AF, mas não tenho sentido grandes mudanças no meu corpo e peso ultimamente.
Em minhas andanças pela internet descobri um treino chamado P90X, que é uma febre nos Estados Unidos e está chegando no Brasil, segundo inúmeros relatos, as pessoas sentem uma diferença muito significativa em 90 dias (por isso o nome do treino se chama P90X).
Mas o que ele tem de diferente?
É um treino completamente diferente do outro a cada dia, treinos bem intensos, e isso da um "susto" no corpo, porque ele é estimulado de formas diferentes e intensas todos os dias (folga só no domingo).
Os treinos tem cerca de 1 hora.
Do que precisamos?

Elástico e pesinhos

Comprei o elastico numa loja de esportes e estou ansiosa pra começar, vou começar na segunda.
Se procurarem no google por P90X Resultados encontrarão muitas fotos como essas abaixo, fotos tiradas no início, após 30,60 e 90 dias mostrando a evolução.
Procurem também por vídeos no youtube, muitos deles mostram evoluções muito inspiradoras, semana que vem eu vou postando mais detalhes para as interessadas.

P90X Resultados Mulher

P90X Resultados Homem

CLARO que a Reeducação Alimentar precisa estar incluida nessa rotina de treinos.
Qual o meu medo? Medo de não conseguir fazer os exercícios, pois dizem que são bem intensos, mas vou me esforçar ao máximo.


Nenhum comentário: