Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 15 de março de 2013

Uma Pesagem Feliz

Depois de alguns meses com o peso empacado, sem grandes avanços, consegui eliminar um pesinho considerável nas ultimas duas semanas.

Vamos a novidade:

Peso Anterior: 58 KG
Peso Hoje: 57,200 KG
Balanço = -800g

Isso é resultado de boquinha fechada + academia 5 vezes por semana.
Boquinha fechada, entenda-se boas escolhas, boca fechada para doces, fituras e refri, mesmo na pior época do mês que é a danada da TPM que me da vontade de comer quilos de chocolate hahaha, mas resisti bravamente e fui recompensada.

Além disso estou tomando cafeína para aumentar a energia na hora dos exercícios e aumento de gasto calórico.

É isso... estou feliz da vida... continuarei com essa receita, sei que o emagrecimento pode ser mais lento agora, mas tudo bem, o importante é chegar lá...


2 comentários:

Guerra contra a balança disse...

Parabéns!

CrisFonseca disse...

Adoro resultados positivos.. porém mais que isso. adoro METAS... FOCO e PERSISTÊNCIA!!

Parabéns.. vc me incentiva bastante viu!!!

Beijus

Cris
www.rumoao70.blogspot.com.br