Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 15 de março de 2013

Meu Deus! Meu Deus! Balança Louca :-O

Notícia bombástica!!!
Minha balança estava me sabotando não sei nem desde quando...
Minha balança apontou 57.200 como eu disse pela manhã, daí fui na farmácia comprar uma escovinha de dentes pro meu pequeno e resolvi pesar, para a minha surpresa a balança apontou 1 quilo a menos - Essa balança está errada - pensei...
Intrigada, peguei um saco de arroz fechado (5 quilos) e coloquei na minha balança de casa, ela mostrou 6 quilos e 200 gramas.
Fiquei olhando pra ela um tempinho sem acreditar no que estava vendo.
Daí me perguntei, desde quando, meu Deus, lembro que, do nada, passei a pesar 59 quilos, passaram tantas coisas na minha cabeça, ok ok é só um quilo de diferença, mas para nós que fazemos RA 1 quilo é muita coisa, as vezes demoro mais de um mês para emagrecer 1 quilo, e essa balança louca me joga 1 quilo e fica tudo por isso mesmo??
Bom, de qualquer forma ela continuará sendo o meu parâmetro, amanhã vou pesar em 2 balanças de farmácia pra tirar teima, mas a minha balança de casa continuará sendo meu medidor oficial, afinal, minha cintura ainda está redonda, e isso balança nenhuma vai desmentir...
É isso aí, to chocada :-/

5 comentários:

Guerra contra a balança disse...

Olha, às vezes acontece isso porque a balança está desnivelada, tenta ver se não é o caso.

Bel Manjericão disse...

Baaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! Bafão!!!!! Olha, quem sabe, use o saco de arroz como parâmetro nas próximas vezes. O que pesar de diferença, você tira do seu peso.

Ramona disse...

Vim te desejar uma linda semana, bjs!

CrisFonseca disse...

Flavissima.. que isso hein.. pelo menos os kilos estavam a menos né??? uma surpresa boa...

Eu achei que a minha tava igual a sua.. me pesei na academia e bééééé!!! mesma quantidade de peso.. os mesmos 94 kkkk que dor kkkkkkkkk e na hora lembrei de vc "nao.. nao eh o mesmo caso da Flá" kkkkkkkk

Menos mal ne?? e Parabéns viu!!!
Eu ainda nao descobri a solução pro meu problema.. tem um pouco mais de 1 mes que permaneço no mesmo lugar da balança, ainda mais depois que eu comecei a malhar... mas tah bom.. vamo que vamo que se esse é o caminho.. logo vem a solução.. né não? rs

Beijus Flor

Cris
www.rumoao70.blospot.com.br

Unknown disse...

Olá, boa tarde!

Parabéns pelo seu progresso!! Também um blog sobre emagrecimento, dieta e exercícíos. Gostaria de compartilhar para vocês..

minhasuperacaodiaria.blogspot.com.br

Ainda está no começo!