Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 13 de março de 2013

Malhação e RA a mil

Olá, pessoal!

Dia 06 fez um mês que estou na academia.
Infelizmente o primeiro mês não foi muito produtivo porque acabei machucando as costas (lombalgia) em um dos exercícios , então, até hoje consigo fazer poucos exercícios de pernas, então estou fazendo apenas as aulas aeróbicas por enquanto, a musculação foi abandonada, mas não desisti não, acho que essa semana vou tentar a musculação, mas sem neura, se doer eu paro na hora.
Mas já melhorei bastante e sei que vou melhorar cada vez mais, não estou mais tomando remédio (Tandrilax).
Já tive uma redução de peso, mas só conto na sexta feira que é meu dia oficial de pesagem hehehe, mas estou bem contente com os primeiros resultados.
Eu tirei umas fotos do "antes", mas acho que ainda não da pra tirar foto do durante porque acho que a diferença não é significativa, mesmo assim estou animada, sei que pouco a pouco vou fazer as pazes com o espelho definitivamente.

3 comentários:

Guerra contra a balança disse...

Parabéns pela força de ir malhar mesmo tendo uma lesão. Posta a foto, de repente você não notou mas a gente perceba a mudança!

Bel Manjericão disse...

É isso, vai!! O resultado vem!!!! :))

Lívia disse...

Ei, parabéns pela determinação aí!!!
Guarde as fotos e depois faz uma montagem no seu processo ficando bacanuda! kkkk
Bjoooo