Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Euforia - AF a 1000

Academia

Ontem eu fiz só membros superiores + 30 min de esteira a 6 km por hora
Dizem que são aulas de adaptação, acho que mais pra frente vou fazer exercícios mais sortidos entre membros superiores e inferiores no mesmo dia, sei lá, mas meus braços estão bem doloridos, já que dificilmente eu trabalhava essa região.

Voltei pra casa super animada, tinha até me esquecido como é gostoso fazer academia, mesmo ODIANDO fazer braço, foi muito gostoso.

Alimentação OK, exceto pela overdose de SUSHI a noite...
Água OK

2 comentários:

Joice Bibiana disse...

Hiuruuu é isso ai Flavinha continua assim! Já te contei que comecei ontem também... huahuahua to feliz demais!

Marie disse...

É bom mesmo fazer exercício, por mais que custe dá uma sensação de dever cumprido neh, dá uma satisfação boa =)
Beijos