Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Academia, um novo ânimo

Ontem foi meu primeiro dia de academia, fiz exercícios em 5 aparelhos para fortalecer as pernas + 20 minutos de esteira a 6 km por hora.

Foi muito bom, acordei super animada e ansiosa para voltar a academia, estou feliz e tendo certeza que as coisas serão diferentes, sem desistências, sem fraquejar por periodos longos como tem acontecido, acho que todos tem o direito de fraquejar, a diferença é por quanto tempo permitimos que isso aconteça.

Tirei fotos ontem do meu "antes" e tirarei novas fotos todo mês para acompanhar a mudança, pois vou malhar pesado e comer direito para que os resultados apareçam.

2 comentários:

Joice Bibiana disse...

RE: Haim amiga que bom que vc ta de volta! E aproveitando a sua animaçao consegui me matricula na academia tambem! huahuahua COmeçamos juntas praticamente! Hoje de manha fiz 15min de bike, 20 de esteira e 30min de musculaçao! Vamos la firme e forte que nos vamos alcançar nossos objetivos! Nossa to hiper feliz! ;)

Karina disse...

Oba!!!
Que bom ver vc animada!
Bjs