Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 26


“Aonde quer que você vá, leve consigo seu coração.”
CONFÚCIO


Visualização de hoje
Imagine-se em uma noite no futuro. Feche seus olhos, relaxe algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Seus vizinhos a convidaram para uma “festa das sobremesas”. Você sabe que na festa haverá vários tipos de cheesecake, biscoitos, bolos e outras guloseimas. Observe como se sente controlada. Antes, você não ia a esse tipo de festa porque sentia que poderia perder o controle.
Hoje, porém, está totalmente controlada.
Veja-se caminhando pela festa. Várias pessoas da vizinhança estão presentes. Muitas se aproximam para dizer que você está muito bem. Elas perguntam como conseguiu emagrecer e você lhes conta.
Caminhe ao redor da mesa de sobremesas. Dê uma olhada na mesa, ainda controlada. Escolha uma pequena guloseima. Coma a sobremesa lentamente, saboreando cada pedaço. Depois, veja-se afastando-se controladamente para longe da mesa. Parabéns!

Jorgismo
“O maior motivo para fazer isso é conquistar suas metas e sonhos.”

DICA

Nunca se deixe levar à exaustão: não importa se você está pagando contas ou planejando as refeições da semana, reconheça a hora de parar. Se você está divagando pela janela ou cantarolando e batucando com a caneta na mesa, ou, pior de tudo, pensando na pizza que sobrou na geladeira, faça um intervalo sem 5 minutos. Mas não vá para a cozinha!

=================================================================
Como foi meu dia MÉDIO
07:00 - café com leite
10:00 - Meio pote de iogurte natural com açucar e granola
13:00 - 1 bife grande + salada de alface e tomate
16:00 - 1 banana
19:00 - sopa de feijão
22:00 - chá

extras - 4 bombons

Nenhum comentário: