Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 23 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 21

“Se você acreditar, a mente pode realizar.”
RONNIE LOTT, ATLETA

Visualização de hoje
Hoje você usará o poder da visualização para ajudar a superar os sentimentos negativos e a levam à compulsão de comer. Use essa visualização sempre que sentir que essa emoção negativa a está fazendo pensar em comida.
Comece relaxando, respirando profundamente. Permita que cada expiração resulte em um estado cada vez mais profundo de relaxamento. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta para começar.
Repare seu estado de espírito. Você está com algum sentimento negativo? está zangada, deprimida, ansiosa ou temerosa? Ao expirar, veja-se liberando esses sentimentos negativos do corpo. Veja sua respiração expulsando-os! Ao inspirar, visualize-se inalando emoções positivas, como amor, compaixão, alegria e paz. Em cada respiração, troque um sentimento negativo por outro, positivo, e sinta seu corpo começando a vibrar com as emoções positivas.

Jorgismo
“Não desrespeite seu corpo. Ele não ficará feliz com você. Seja amigo dele, alimentando-se e amando a si mesmo.”

DICA
Dica para economia de tempo
Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a
situações semelhantes da vida pessoal.
=================================================================
Como foi meu dia MÉDIO
07:00 - café com leite + 2 torradas integrais
10:00 - 1 banana
13:00 - bife a milanesa + repolho refogado
16:00 - 1 pedaço pequeno de bolo de chocolate
19:00 - sopa de legumes
22:00 - chá
Extras - 1 pedaço de bolo de chocolate

Nenhum comentário: