Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sábado, 22 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise V - Dia 20




“Defina metas ambiciosas e só pare quando alcançá-las.” 
BO JACKSON, ATLETA 

Visualização de hoje
Muitas de minhas clientes dizem que comem demais quando se sentem desvalorizadas ou quando sentem que “não são boas o suficiente.” A visualização de hoje ajudará você a superar tais sentimentos. Hoje você cultivará seu amor próprio. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta para começar.
Veja-se realizando uma tarefa rotineira. Talvez você esteja no trabalho. Talvez no supermercado. Talvez com as amigas ou com seus filhos. Tente enxergar-se pelos olhos de outra pessoa, de alguém que realmente se importa com você, como uma amiga, a pessoa amada ou um de seus filhos. Essa pessoa realmente se importa com você e a admira. Sinta a mesma admiração que essa pessoa sente enquanto se vê pelos olhos de sua amiga, seu amado, seu filho. Tente enxergar todas as boas qualidades que você tem e que eles vêem todos os dias.
Veja-se enquanto seu amado se aproxima e diz o quanto a ama e admira. Veja sua expressão quando ele fala sobre as suas qualidades. O que ele diz? Agora imagine mais e mais pessoas entrando na sala e olhando para você com o mesmo amor e admiração da pessoa amada. Quando a sala se enche de pessoas, elas começam a aplaudi-la!

Jorgismo 

“Você deve entender os motivos emocionais que o levam a comer desenfreadamente. Se não fizer isso, a comida será sempre uma compensação. Comer quando não está com fome é sinal de problemas emocionais. Você não quer fazer isso. Essa auto-sabotagem tentará atacá-lo o tempo todo. Use o poder das pessoas e suas relações para substituir a comilança emocional.”

DICA
Dica para economia de tempo
Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a situações semelhantes da vida pessoal.
=================================================================
Como foi meu dia MÉDIO
07:00 - café com leite + 1 torrada integral
10:00 - 1 banana
13:00 - feijão, couve flor, bife pequeno
16:00 - bolo de milho
19:00 - sopa de legumes
22:00 - chá
Extras - acho que exagerei no bolo de milho e no doce de figo...
Postar um comentário