Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

3ª PESAGEM - Desafio Jorge Cruise V - Dia 22


Terceira pesagem do desafio - Clique aqui
Eu: Anterior 56.600 - Atual 57.400 + 800 g (TPM+ casa da mamãe)

“Nunca olho para trás. Olho sempre para a
frente.”
STEFFI GRAF, ATLETA

Visualização de hoje
Hoje é o aniversário de uma amiga e você a convidou para um saudável e delicioso jantar. Está pronta o começar a cozinhar? Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Você planejou cuidadosamente o cardápio durante a semana e comprou todos os ingredientes necessários. O que vai servir de entrada? Talvez um delicioso hummuns comer com hortaliças crocantes e frescas? Qual vai ser o prato principal? Você pode optar por um saboroso frango assado, fajitas de hortaliças cozidas no vapor ou salmão cozido. Você servirá uma linda salada de folhas, com uma grande variedade de hortaliças frescas e coloridas e coberta com molho vinagrete caseiro? Servirá aspargos ou brócolos cozidos no vapor como acompanhamento? E não se esqueça do bolo de aniversário!
Você escuta a campainha tocar lodo após fatiar as últimas hortaliças da salada. Veja-se abrindo a porta e cumprimentando sua amiga com um abraço de aniversário. Quando ela entra na cozinha, comenta que o cheiro está delicioso. Você a acompanha até a mesa de jantar, que arrumou com suas melhores louças e decorou com um vaso das flores preferidas de sua amiga. Serve dois copos de vinho e faz um brinde ao aniversário dela. Veja-se servindo cada prato e as exclamações de admiração da aniversariante. Aproveite cada porção e pare de comer quando estiver satisfeita.
Terminado o jantar, acenda as velas e leve o bolo. Ela assopra as velas e vocês saboreiam uma deliciosa fatia. Quando ela se prepara para ir embora, você embala os alimentos que sobraram para que ela se delicie no dia seguinte. Ela lhe dá um grande abraço e diz: “Obrigada! Isso me fez sentir especial. Você é uma ótima amiga.”

Jorgismo
“Você deve comer a cada três horas.
Acostume-se com isso. Se tiver medo de comer, estará destruindo seu metabolismo, e seu corpo entre em um modo de fome branda, preservando a gordura corporal, em vez de gastá-la.”

DICA
Dica para economia de tempo
Marque compromissos consigo mesma: seja para terminar uma tarefa pendente, como arrumar o sótão, ou para tirar um tempo necessário de descanso, marque compromissos consigo mesma, assim como faria com amigos ou colegas. “Terçafeira, às 19h, reservar um tempo para fazer as unhas.” Ou “Quinta-feira de manhã embalar todas as refeições para a próxima semana.” E cumpra-os.
=================================================================
Como foi meu dia RUIM - almoço pesado, TPM e bolacha recheada demais
07:00 - iogurte natural desnatado
10:00 - 1 maçã
13:00 - macarronada + costelinha de porco + couve flor
16:00 - quase 1 pacote de passa tempo recheado =(
19:00 - sopa de legumes
22:00 - iogirte natural desnatado

Nenhum comentário: