Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 04


Atenção meninas pequenas se você tem 1.60 ou menos e pesa menos de 68 quilos deve ficar atenta as porções das sugestões de cardápio do livro, devem consumir tudo pela metade, leiam a página 297, quem ainda não tiver o livro me avisem

“Se ouvir uma voz dentro da cabeça dizendo
‘Você não sabe pintar’, pinte de qualquer
jeito, e a voz desaparecerá”
VINCENT VAN GOGH, ARTISTA

A visualização de hoje é tão maravilhosa, fiquei pensando há quanto tempo eu não me sinto a vontade na praia, ainda vou sim, mas fico envergonhada...

Visualização de hoje
Hoje é um maravilhoso dia de verão, com muito sol e uma brisa morna. É um dia perfeito para ir à praia com os amigos durante um exercício de visualização muito relaxante. Feche os olhos e respire relaxadamente algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acabou de conversar ao telefone com uma amiga, e vocês decidiram passar o dia na praia. Você não vai à praia há muitos anos, desde que ficou envergonhada de usar um biquíni ou maiô. Vista o biquíni, o chinelo e coloque um chapéu de palha com abas largas. Veja você e sua amiga cantando aquelas músicas antigas a caminho da praia. Ao chegar, você afunda os dedos na areia quente e dá um suspiro de satisfação. Isso não é ótimo? Ao tirar a canga e deitar-se na toalha, você se sente confiante e linda. Sinta os raios quentes nas costas e dê uma piscadela para sua amiga.
Ela comenta como você está bem e você responde com um sincero “Obrigada”, contando-lhe como se sente bem. Vocês duas passam a tarde conversando nas toalhas estiradas na areia, brincando com as ondas e caminhando à beira do mar.

Jorgismo
“Depois de se acostumar a comer a cada três
horas, seu estômago dirá quando você deve
comer. O corpo envia dicas toda hora, só
precisamos aprender a escutar.”


Dica
Prepare os alimentos com antecedência: prepare o maior número possível de pratos nos fins de semana e congele-os. Você poupará tempo preparando os alimentos quando tudo já estiver espalhado na sua frente, em vez de perder tempo pegando e guardando coisas sete dias por semana

4 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Que maravilha essa sensaçao...bjs

Ramona disse...

Sem exagero, fiquei até emocionada me imaginando na praia hehehe... Eu sou muito boba mesmo. Bjs!

Bel Manjericão disse...

Môlheres com menos de 1,6m levante a mão: 0/

Joice Bibiana disse...

Nossa vou guardar cada visuliazaçao e no dia que eu ficar magrinha vou realizar cada uma delas!!! rsrs