Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desafio Jorge Cruise - Dia 03

==============Essa é por minha conta==============
Para quem tem problemas em consumir q quantidade de água adequada eu tenho uma dica (porque eu demorei muito para me habituar).
Tome um copo de 200 ml de hora em hora (olhando no relógio mesmo) a partir das 9:00, pule a hora do almoço e jantar, ficaria mais ou menos assim

9:00  - 200 ml
10:00  - 200 ml
11:00 - 200 ml
12: 00 almoço
13:00 - 200 ml
14:00 - 200 ml
15:00 - 200 ml
16:00 - 200 ml
17:00 - 200 ml
18:00 - 200 ml
19:00 jantar
20:00 - 200 ml
21:00 - 200 ml

Fim do dia 2.2 Litros de água consumidos

O final do ciclo depende do horário que você costuma dormir.
Fazendo assim distribuímos bem a quantidade de água durante todo o dia, no começo é meio mecânico, mas com o tempo fica natural, no meu caso eu melhorei em tudo, intestino preso nunca mais eu tive, vale muito a pena, pois não adianta tomar meio litro de água de uma só vez, é tomar aos poucos e ao longo do dia, espero que essa diga seja util para quem tem essa dificuldade
==========================================

“Todos temos o extraordinário codificado
dentro de nós, esperando para ser decifrado.”
JEAN HOUSTON, PSICANALISTA

Eu amo ler essas visualizações, são inspiradoras e me fazem viajar de verdade, não pulem essa parte da leitura, e deixem-se envolver pela situação proposta...

Visualização de hoje
Hora de usar seu traje mais fino, porque hoje você vai brilhar em um encontro muito elegante e formal!
Você vai vestir aquele vestido preto, aquele que ficou guardado na parte de trás do seu guarda-roupa para quando tivesse oportunidade de exibir o corpo.
Portanto, feche os olhos e respire relaxadamente algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Veja-se aprontando-se para essa ocasião especial.
Visualize o vestido preto pendurado no armário.
Caminhe até ele.
Tire-o do guarda-roupa e coloque-o na frente do corpo.
Sinta-se ficando cada vez mais animada com a possibilidade de finalmente usá-lo.
Coloque-o sobre a cama e observe cada detalhe.
Pense na última vez que o usou.
Há quanto tempo foi isso?
Vista-o.
Sinta o tecido sedoso caindo sobre seu corpo.
Calce os sapatos e dê uma olhada no espelho...
Veja sua barriga, retinha.
Observe seus braços, esbeltos e tonificados.
Em, seguida, corra para o seu grande evento.
Veja-se na pista de dança.
Sinta todos os olhares sobre você.
Você está confiante e estonteante.
Dance!

Jorgismo
“Muitas pessoas exigem muito de si mesmas quando tentam emagrecer.
Seja paciente.
O peso será eliminado.
Pode não ser da noite para o dia, mas será eliminado.”


DICA
Dica para economia de tempo: Tente fazer do café-da-manhã um processo simples: existem muitos alimentos rápidos e saudáveis para o café-da-manhã, assim você pode economizar tempo e energia, tornando essa refeição relativamente simples.
Adote itens como cereais integrais com alto teor de fibras, torradas integrais, aveias e frutas, alimentos de rápido preparo.
Depois, concentre-se apenas no que preparar no almoço e jantar.

5 comentários:

line disse...

custei a acostumar tomar 2l de agua , ate que hoje em dia to bem melhor. bela dica!

Unknown disse...

No começo foi difícil tomar bastante água, hoje em dia bebo 3 litros, encho a minha garrafinha de 500ml e ao longo do dia encho 6 vezes a garrafa q dá os 3 litros e acabei acostumando desse jeito, cada vai encontrando sua maneira. Bjs.

Bel Manjericão disse...

No começo, eu tive dificuldade com água também, mas agora, é automático. Estou na média de 3L/dia.

Hehehehe, essa visualização se tornou realidade em parte para mim: voltei a entrar em dois vestidos lindos que estavam mofando no armário! :)

Cary disse...

Oi amiga, estou adorando tudo que leio por aqui!!
Muitas dicas, motivações, tudo que precisamos para nosso dia-a-dia ficar melhor!!
Amanhã eu volto.. hehehe
Um beijo bem grande!

Joice Bibiana disse...

Nossa esse calor ta de matar Né, bom andei me esquecendo um pouco toma em media quase 3 litros por dia ... nesses ultimos dias tomei de 1,5 a 2... Mais nao sei se é psicologico ou é fato mais toda vez que deixo de comer pao de manha me sinto fraquinha e com uma vontade descotrolada de mastiga o dia todo! Como diz Claudia Raia " Devemos tomar café da manha como REI, almoçar como principe e jantar como mendingo" rs acho que deve ter sido isso .. Hoje reforcei meu café da manha e o resultado foi um dia radiante, sem tentaçoes e muito ativo! Hoje consegui fazer AF... Mais esse calor ta demaissssssss!!!! TO Adorando o Desafio as visualizaçoes sao otimas! Quando eu emagrecer quero comprar um vestido bem lindo e vou até postar aqui, o evento eu ja tenho, Formatura da faculdade da minha irma no meio do ano que vem! Quero arrasar! ;)
Obrigado pela atençao!