Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Primeira Pesagem do Recomeço

Primeira Pesagem do Recomeço 58.800 kg (- 200 g)

O que tenho feito?
Fechando a boca, infelizmente eu estava comendo muita bobagem "sem perceber", mas essa primeira semana foi para eu me controlar melhor, sem radicalismo.
Retomei atividade física em casa mesmo conforme meu plano de atividade física, mas só fiz a localizada, não cheguei a fazer aerobico.

ontem eu acabei comendo coisas a mais:
2 biscoitos recheados de morando (veneno hahaha)
e antes de dormir eu comi umpedaço de pizza, infelizmente...

4 comentários:

Francine disse...

Oi Flavia,
nem me fale, quarta e quinta comi uns carb... resultado engordei ne... viu isto é prova de o carbo me engorda e muito!!!
mas desitir? jamais...
o unico carbo q vou comer sera pão integral, arroz integral, cenoura e batata (de vez enquanto) e so...


bjs light

line disse...

esse recomeço é sempre mais chatinho ne. ainda to na fase de dar algumas beliscadas ,tb ataquei uns biscoitos . aos poucos encontramos nosso foco. bjks

LU disse...

Oi Flavia!
já add vc lá no bloguito! que bom que vc está animada com os exercícios e conseguindo reduzir porções eu sou péssima nisso!
beijocas

Ramona disse...

Ótimo findi!!!