Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 18 de novembro de 2012

Firme e Forte

Corpinho bem dolorido, mas feliz...
Tenho feito apenas o treino localizado de bumbum e ontem fiz abdomen e braços, além disso estou investindo na automassagem, enfim, estou me cuidando.
Fazendo muito alongamento antes da AF, mas ainda não consigo fazer aeróbico depois de exercícios localizados, sei lá, acho que fiquei muito tempo parada, mas vou volar ao ritmo de antes logo logo...
Tenho mantido minha boca bem fechada, e toda vez que eu olho no espelho eu penso "Não quero mais ficar assim", e é esse pensamento que tem me dado força para não comer bobagens e não beliscar entre as refeições, acredito que pelo menos voltarei ao peso inicial (56 quilos) e dai prosseguir para o lucro hahaha, já que estou com 3 quilos de prejuízo + os 4 quilos que sempre quis eliminar, mas vamo que vamo, estou animada.

CARDAPIO de Ontem: 

Café da manhã:
café com leite com colágeno
Almoço:
comida chinesa + carne assada 200g tudo
Lanche da tarde:
1 banana e pipoca
Jantar:
comida chinesa (sobra do almoço hahaha) 150g
Ceia:
nada
Água
2 litros e meio
AF
localizada abdomen e braços
Extras - 6 balinhas de coco + meio pedaço de pizza. (prefiro não comentar).

4 comentários:

Ramona disse...

Vamo que vamo amiga, nada melhor que um dia após o outro e os resultados de tanto esforço viram.

Francine disse...

Olá Flávia,
q lindo ja esta conseguindo se excercitar....
esta semana tbm começarei!!!
morri de rir na frase "espero não comentar"... e nem eu vou comentar!!

vamos q vamos e esqueça o q passou!!!


bjs light e sucesso

line disse...

Tb queria fazer localizada masss fica tudo dolorido rs. Só consigo dançar e uso o Wii pra quebrar meu galho rs. Vc tá indo super bem.bjks

silvane!!! disse...

oi linda vim te visitar to seguindoo...
obrigado pela visita...forças!!! bjooooo