Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Falando em Automassagem (Celulite e Flacidez...)

Olá, pessoal!

No post anterior eu comentei que tenho investido na automassagem, e tenho investido mesmo.
Além de ser um carinho a mais, estou começando a sentir a pele mais lisa em relação a celulite, tenho feito com gel redutor, acompanhando esses vídeos.



Automassagem para flacidez e celulite funciona mesmo, talvez não seja como fazer numa clínica porque a gente acaba perdendo um pouco a força nos braços, mas é um início, muito bom mesmo.


CARDAPIO de Ontem: 

Café da manhã:
café com leite com colágeno + 3 biscoitos de maizena
Almoço:
macarrão ao alho e óleo + carne assada
Lanche da tarde:
1 banana + croissant de chocolate hahaha
Jantar:
1 lanche natural
Ceia:
nada
Água
2 litros
AF
domingo é folga hehehe

5 comentários:

line disse...

teu cardapio ta ótimooo ,ainda chego la !estou precisando dessa automassagem .acho que começarei a fazer tb.bjusss

Ramona disse...

Que legal, vou tentar fazer.
Ótima semana!!!

REINVENTANDO disse...

Olá Flávia!! Passando para conhecer seu blog, e gostei do título, realmente emagrecer e manter é uma missão para o resto da vida. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Francine disse...

Oi Flavia,
acho q vou fazer esta automassagem... to cheia de furinhos... ai ai
sua alimentação tbm esta um espetaculos... parabéns!!


bjs light e sucesso

disse...

Também encontrei esses vídeos e só fiz algumas vezes o pra barriga junto com gel redutor. Tem vários outros e também pretendo mostrar pra incentivar todo mundo a se cuidar. É como você falou, um carinho a mais que a gente dedica a nós mesmas. D+!!