Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Braços - Série Nova

Olá, pessoal!
Andei pesando fora de hora (eu costumo pesar as sextas feiras) e estou MUITO feliz, mas só vou contar na sexta hehehe, até lá quem sabe eu elimino mais uns gramas...
Quando estamos emagrecendo sempre tendemos a focar mais a atenção na barriga e pernas, mas os braços também precisam de atenção né.
Eu estava fazendo uma série para os braços, mas achei outra bem melhor (mais puxada rsrsrs) para fazer em casa, o foco são os ombros e triceps, mas no site há uma infinidade de exercícios, da pra variar bastante.

Vale a pena visitar

Deem uma passadinha no site www.exerciciosemcasa.com



É isso, quem não pode ir pra academia ou nao quer mesmo, ta aí uma boa saída pra continuar com a atividade física no conforto de casa.

4 comentários:

line disse...

o site é ótimo , ja salvei como favorito e depois vou ler . e pior que é verdade , eu me foco na barriga e pernas. acho muito valido querer melhor o corpo e preciso rever essa escolha na hora do exercicio.

Bel Manjericão disse...

Que bom, está mandando ver! A minha série de braços, que faço em casa também, já está fraca e precisando mudar. Vou olhar esse vídeo, valeu a dica!!

Francine disse...

Oi Flavia,
adorei a serie e o site...
acho um maximo fazer excercicios, mas em ksa não rola...
minha pesagem é os sabados, me pesei e não gostei do q vi... mas ate la tudo pode acontecer...kkk

bjs light

disse...

Eu gosto de um vídeo com Jillien Michaels, aquela do Biggest Looser. Muito bom. Ainda estou no nível 01 e pretendo chegar no 03. ;D