Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 2 de março de 2012

Selinhooooo Adoooro + Cardápio de ontem





As regras são:

1, Link de volta o blog que te deu:  Quem me deu foi a Lu
2. Cole o selinho em seu blog
3. Escolha 5 blogs que tenham menos de 200 seguidores:



Cardápio (em amarelo = fora do combinado)
café da manhã: café com leite + 4 bolachas maria com margarina
lanhe da manhã: nada (acordei tarde)
almoço: 2 cols de arroz + 1 col de feijao + filé de frango + salada de tomate/pepino/cenoura + suco de couve
lanche da tarde: suco de couve + 4 bolachas maria com margarina
jantar: 2 conchas de canja

Água: 2 litros
Chá: 0 xícaras
AF: 0 minutos

EXTRAS: 3 fatias de pão de forma com doce de leite

5 comentários:

Desabafo.com disse...

Olá minha linda que honra, eu ja ganhei este selinho mas tudo bem, vou publicar assim que der viu fico muito feliz com estes carinhos beijinhos ke .

Smiley disse...

Olá querida!
Estou a gostar de te ver a entrar no trilho :)
Os extras não foram assim tão graves.
Beijinho

Bel Manjericão disse...

Obrigada pelo selinho, pelo carinho no comentário do meu blog! Puxa, amei!

Que saladão maravilhosoooo o do almoço!!
Olha essa AF, hehehehe! Toda vez que eu não capricho na AF, fico com mais vontade de comer entre as refeições (que é diferente da fome normal).
Ui, nem quero pensar nesse extra, vai me dar vontade, hauhauhaua!

Um grande abraçooo!

Raquel Mareni disse...

Nossa eu ganhei selinho!!!
Obrigada fofa eu vou la publicar agora mesmo.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

je disse...

Obrigada pelo selinho!

seucardápio está bem levinho,que bom hein?


sucesso!