Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 1 de março de 2012

1º dia Perfeito de 2012

Bom dia, meninas!

É com alegria que eu digo que consegui meu primeiro dia perfeito de 2012, eu não andava comendo feito louca não, mas estava me permitindo esquecer de consumir a água necessária, estava sem horários para comer, chá então eu, quando lembrava, tomava uma xícara.
Mas agora tudo vai ser diferente...
Ok ok, abusei da bolacha maria e da margarina, mas em vista do que eu vinha fazendo, está ÓTIMO!

Cardápio
café da manhã: café com leite + 4 bolachas maria com margarina
lanhe da manhã: chá verde com gengibre + 2 bolachas maria (amo rs)
almoço: 2 cols de arroz a grega + peixe frito + salada de tomate/pepino/cenoura + suco de maracujá
lanche da tarde: chá verde com gengibre + 4 bolachas maria com margarina
jantar: uma concha de sopa de feijao

Água: 2 litros
Chá: 2 xícaras
AF: 0 minutos
Postar um comentário