Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 1 de março de 2012

1º dia Perfeito de 2012

Bom dia, meninas!

É com alegria que eu digo que consegui meu primeiro dia perfeito de 2012, eu não andava comendo feito louca não, mas estava me permitindo esquecer de consumir a água necessária, estava sem horários para comer, chá então eu, quando lembrava, tomava uma xícara.
Mas agora tudo vai ser diferente...
Ok ok, abusei da bolacha maria e da margarina, mas em vista do que eu vinha fazendo, está ÓTIMO!

Cardápio
café da manhã: café com leite + 4 bolachas maria com margarina
lanhe da manhã: chá verde com gengibre + 2 bolachas maria (amo rs)
almoço: 2 cols de arroz a grega + peixe frito + salada de tomate/pepino/cenoura + suco de maracujá
lanche da tarde: chá verde com gengibre + 4 bolachas maria com margarina
jantar: uma concha de sopa de feijao

Água: 2 litros
Chá: 2 xícaras
AF: 0 minutos

6 comentários:

Desabafo.com disse...

hum agora vai serão todos perfeitos beijinhos e tenha um ótimo dia ke .

Bel Manjericão disse...

Ótimoooo! Parabéns, engrena nesse negócio aí, só vai ganhar com isso!
E manda ver na AF!

Lu disse...

Uau! Parabéns miga!
Dia perfeito dá um up na auto estima né?
Depois passa lá no meu blog que tem um selinho pra você.
Bjs,

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Nooooossaaaa!!!
Parabénssss pela quantidade de água e chá!!!!

Estou tomando chá também, mas o 7 ervas e o chá Buggron!

Não gosto do chá verde, acho muito amargo. Mas se faz efeito a gente fecha o olho e toma. heheh
Vc tem sentido efeito no chá verde??

E parabénsss!!!!

nada disse...

Olá, meninas! Obrigada pelo apoio de todas! Quanto ao chá verde, eu percebi que vou ao banheiro mais vezes e o xixi fica mais looongo rs, estou levando em consideração o aumento no consumo de água ta, eu também não gosto do sabor do chá verde não, mas com gengibre fica legal

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

Pois então Flavia, o óleo de coco me chama muito a curiosidade também!!

E quanto ao chá verde, vou experimentar com pedacinhos de gengibre!! É uma tentativa.

E a gente vai tentando de tudo.. hahaha

beijoss