Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Rumo ao primeiro dia 100% perfeitinho

Olá, meninas!
Poisé, estamos praticamente em março e eu ainda não tive sequer um dia perfeito em 2012.
Um dia falta água, outro falta chá, outro sobra chocolate e guloseimas.
Ontem foi o dia que eu mais belisquei em 2012, então resolvi dar um basta, espero amanhã poder contar a vocês que tive meu primeiro dia perfeito este ano.
Ainda é cedo, são quase 10:00 da manhã, mas até aqui está perfeito e estou firme e forte.
Amanhã contarei a vocês se consegui, espero que hoje seja só o primeiro dia perfeito de muitos outros que virão.

5 comentários:

Desabafo.com disse...

aí amiga logo terá dias bons vai estabelecendo metas a cada dia e quando ver estará tudo ótimo !beijinhos ke .

Glydi disse...

Vc vai conseguir, estou aqui na torcida...beijos

Raquel Mareni disse...

Ha vc vai conseguir sim com certeza.
Beijos e volto amanhã pra ver se vc conseguiu

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/

je disse...

Eu também estou precisando ter um dia assim...

ótimo dia perfeitinho para você!

Bel Manjericão disse...

Pois eu vou ficar no aguardo e na super torcida!!!!!!!!!!
Vai, Flaviaaaaa!