Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu não sou lata de lixo


Olá, pessoal!

Outro dia eu ouvi na TV uma frase que me chamou a atenção e ficou martelando na minha cabeça: "EU NÃO SOU LATA DE LIXO".
Inconscientemente acabamos fazendo do nosso corpo um de depósito de lixo, vamos aos piores lixos que consumimos? Alimentos que devemos evitar ao máximo?

REFRIGERANTE: é só um monte de açucar e gás que fazem cocegas nas nossas gargantas, será que o prazer vale a pena sabendo que cada copo de refri guardam, em média, 6 colheres de açúcar? As calorias não são muitas, é verdade, mas são o que chamam de calorias vazias, não trás absolutamente NADA de bom para o nosso organismo, refrigerante engorda viu rs.
SALGADINHOS DE MILHO: só tem gorduras, e calorias vazias, ou seja, só servem para aumentar o peso, e de quebra ainda tem uma quantidade enorme de sódio, que é um veneno para a saúde, ah, salgadinhos de milho engordam.
SORVETE: é isso que os atores tomam quando precisam ENGORDAR RAPIDAMENTE para algum papel, não precisa falar mais nada né, sorvete engorda MUITOO.

E por aí vai né meninas, será que vale a pena consumir essas porcarias em troca de uns segundos de prazer? Nosso corpo não é lata de lixo, espero que essa frase seja tão forte para vocês como foi para mim.

3 comentários:

Desabafo.com disse...

Aí menina pra mim não funcionou acabei de pensar em uma coca zero geladinha ,estou derretendo de calor aki,porém pensei mas não vou tomar, é tem frases que são de impacto mesmo mas ainda não achei a minha.rsrs. Eu tento pensar magro mas é muto dificil , beijinhos ke .

Glydi disse...

Concordo plenamente com vc...vamos eliminar tudo isso!! bjos

Bel Manjericão disse...

Eu fui pesquisar sobre alimentos na internet e saber dessas coisas me ajudou MUITO! Hoje, deixo de por várias coisas na boca por pensar em açúcar, química, sódio, corante...e não fazem falta.