Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 18 de março de 2012

Oleo de Coco - Desisti =(

Olá, meninas!
É com certa frustração que informo que eu suspendi o uso do oleo de coco que eu comprei.
Estava me dando muita náusea, eu comia "empurrando" e não é esse o objetido da reeducação alimentar que eu tanto defendo, ficar o tempo todo com nausea pode me fazer emagrecer, comer empurrando pode me fazer comer menos, mas onde fica o prazer de comer? Onde fica a minha saúde?
Infelizmente não me dei bem não, vou continuar usando nos alimentos, para as frituras, temperar saladas, mas tomar de colherada nao da, pra mim não deu.
Mas friso que muita gente se dá bem, não tem os mesmos efeitos que eu tive e emagrecem SIM, mas eu fiquei de fora dessa estatística.
Mas não tenho somente más notícias.
Eu li no blog da ·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· que ela reparou como está diferente no modo de se alimentar e que seus pais perceberam isso, então fiquei com vontade de contar coisas que rolaram por aqui.
Eu estava com uma visita aqui em casa, fiz uma sopa a noite para o jantar, daí nosso visitante adicionou inúmeras pitadinhas de sal para que a mesma ficasse agradável a ele, eu fiquei intrigada e provei a sopa de novo, e para mim estava excelente de sal.
Outra coisa foi quando fomos jantar com um casal de amigos, o homem falou bem seguro "pode comer mais, não precisa ter vergonha", e a mulher comeu um prato que era o triplo do meu, sem exagero nenhum, e depois ela ainda repetiu, eu não falei nada mas observei o quanto eu mudei, ainda tenho muitas coisas para melhorar, mas o mais dificil eu já fiz.
Fico devendo nas frutas, mas é meu próximo passo



Postar um comentário