Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

domingo, 18 de março de 2012

Oleo de Coco - Desisti =(

Olá, meninas!
É com certa frustração que informo que eu suspendi o uso do oleo de coco que eu comprei.
Estava me dando muita náusea, eu comia "empurrando" e não é esse o objetido da reeducação alimentar que eu tanto defendo, ficar o tempo todo com nausea pode me fazer emagrecer, comer empurrando pode me fazer comer menos, mas onde fica o prazer de comer? Onde fica a minha saúde?
Infelizmente não me dei bem não, vou continuar usando nos alimentos, para as frituras, temperar saladas, mas tomar de colherada nao da, pra mim não deu.
Mas friso que muita gente se dá bem, não tem os mesmos efeitos que eu tive e emagrecem SIM, mas eu fiquei de fora dessa estatística.
Mas não tenho somente más notícias.
Eu li no blog da ·.¸¸.·♥**Vivi**♥·.¸¸.· que ela reparou como está diferente no modo de se alimentar e que seus pais perceberam isso, então fiquei com vontade de contar coisas que rolaram por aqui.
Eu estava com uma visita aqui em casa, fiz uma sopa a noite para o jantar, daí nosso visitante adicionou inúmeras pitadinhas de sal para que a mesma ficasse agradável a ele, eu fiquei intrigada e provei a sopa de novo, e para mim estava excelente de sal.
Outra coisa foi quando fomos jantar com um casal de amigos, o homem falou bem seguro "pode comer mais, não precisa ter vergonha", e a mulher comeu um prato que era o triplo do meu, sem exagero nenhum, e depois ela ainda repetiu, eu não falei nada mas observei o quanto eu mudei, ainda tenho muitas coisas para melhorar, mas o mais dificil eu já fiz.
Fico devendo nas frutas, mas é meu próximo passo



11 comentários:

Em Forma com Rubia disse...

Nossa quanta mudança ... parabensss!!
Esse e o melhor jeito de emagrecer !!

bjkss

Desabafo.com disse...

amei o post de hj muito legal mesmo quando notamos as mudanças comigo acontece o mesmo mas ainda tô enorme menina .... olha o óleo de coco pra mim teve o mesmo efeito e eu te avisei que era ruim e que ainda por cima prejudica o coração, eu tenho problema de figado não posso com estas coisas beijão ke .

Ramona disse...

É bom de mais ver as mudanças em nossos hábitos. Parabéns!!!

Glydi disse...

Suas mudanças foram excelentes!! Continue com essa força e determinação. Pior que agente só percebe que mudou nessas situações neh? bjos e ótima semana!

Diário de uma Futura Ex-gordinha disse...

As mudanças são gigantes!!!
Mas fico triste pelo óleo de coco. Queria experimentar, mas agora, acho que nem vou mais, gastar esse dinheiro.

beijoss e uma boa semana!!

je disse...

Essa do homem foi ótima rsrsr!

Fico tão feliz por você,por mim e por todas nós-estamos mudando e para melhor!

Parabéns!

Francine disse...

Oi linda,

adorei seu comentario la no blog!!
estou um pouco sumida pq meu laptop foi para o concerto... mas ja ja estou por aki direitinho ta!!

estou querendo comprar o oleo de coco, mas fico com medo de sofrer isso q vc sofreu (lembro-me que gaste um dinheirão com farelo de cereais e tbm farinha de feijão)... joguei tudo fora pq nao consegui consumir!!

realmente tem coisas que não descem no gogo ne...kkk

bjs light e sucesso

Smiley disse...

Oi Flávia!
Fizeste bem em suspender o óleo, já era sacrificio a mais...

Essas mudanças só te fazem bem. Mais saudáveis, sem dúvidas. Bjitos

Bel Manjericão disse...

Pena que não deu o óleo de côco! Estava curiosa para ver o resultado!
Achei ótima a sua reflexão do que já mudou! Que legal! Fiquei refletindo sobre mim, também! Valeu ter lido!

«√¡√¡» disse...

Flavinha parabens!!!! Que bom ver você com tantos habitos bons!!! Nossa, e a agua, é surpreendente ne?!?! Me lembro que antes era com conta gota quase!! kkkk
Sucesso total!
Quanto as frutas, tenho uma sugestao. Que tal começar com morango, cortadinho e com iogurte natural?! Acabo de comer assim, adoroooo! :-)
Beijinhos!

Paty disse...

Oi amiga!

Tudo bem? Também tenho um bloguito de assuntos mistos, no início era somente sobre RA, mas mesclei os assuntos, pois não é só de RA que vivemos né?
Qto ao óleo de coco, eu utilizo ele na granola com iogurte, puro eu não consigo, ou na banana amassada coma veia... Beijos, beijos Paty!