Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 27 de março de 2012

Pesagem - Boa Menina 2012

Olá, meninas!

Passando rapidinho só para lhes dar uma novidade.
Estou a apenas 1 quilo do meu menor peso desde que comecei na RA, como algumas já sabem, acabei engordando no final de ano e estou voltando aos eixos devagar, mas sem fraquejar, sem desanimar, e é devagar e sempre que estou com 55,500 kg , meio quilo a menos da ultima pesagem, é pouco, mas esses ultimos quilinhos estão dificeis de eliminar, mas eu chego lá ;-)

8 comentários:

Ramona disse...

Chega sim, se chegou até aqui logo elimina estes 5Kg.

Desabafo.com disse...

que bom amiga fico feliz por vc ! beijão ke .

Bel Manjericão disse...

Ótemo! Continue assim! De pouco em pouco a gente murcha!

Thais disse...

oi Flavia, é isso ai devagar é melhor, significa eliminar peso com saude,
bjsss fique com Deus!

Francine disse...

Oi Flavia,
estou que como vc...
devagar e sempre... sem tosquenejar!!!

parabéns pelo exito!!

bjs light

Smiley disse...

Oh Flávinha que bom!!!
-500 grs nesta fase é muito positivo. Estás quase lá e vais conseguir.
Beijinho

Bem Mais disse...

Ola! Amigas...me chamo Camila Maria, Adorei este Blog gostaria de compartilhar o meu blog com vcs e deixar algumas dicas de saude e beleza.
http://dellicius.blogspot.com.br/
Flavia um Prazer... estar em seu blog OBG... fiquem com Deus todas...
espero que gostem tb do meu...Beijos

je disse...

Uhu!

Isso me inspira demais!

Beijos!