Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nem me falem em pesagem!!

Olá, meninas!
Desculpem o sumiço...
Estou em viagem ainda e é muito difícil manter uma boa rotina alimentar fora de casa, por mais que se tente, tem hora que eu mando tudo pra @#$W#$%#%* e como...
Na verdade não ando abusando, mas estou sem horários, comendo porcarias, bebendo menos água, enfim, ta difícil.
Ontem teve pesagem da Boa Menina 2012 e eu nem me atrevi a pesar, na semana passada não pesei porque estava em plena dona M, daí nada deu certo.

Semana que vem espero estar em casa, daí tudo vai ser diferente, vou voltar a caminhar, comer na hora certa, enfim...

7 comentários:

Anônimo disse...

Sei como é isso, sair e não poder comer tudo que aparece é dose. A gente acaba abusando. Mas... faz parte a retomada né? obrigado pela dica da balança. bjoooo

Karina disse...

Flavinha, viajar e manter a RA é realmente muito difícil. Não estressa, quando voltar vc retorna com tudo!
Bjihus

Karina disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!
Bjs

Desabafo.com disse...

tem que pesar sim para vc ficar bem ligada na realidade se não pode engordar muito e depois desanimar e aí tendo consciência vc manera ! mas não se preocupe viaje e aproveite viajar não é toda hora então divirta-se .beijão e boa semana keila .

Bel Manjericão disse...

Eh, laiá, é assim mesmo. Fiquei uma semana fora, comi a mais e voltei mais fofa. Mas consegui fazer caminhadas.

Smiley disse...

Oi Flavinha! Estando fora de casa é mto complicado...
Assim que regreassares voltas à tua rotina, beijinho

Glydi disse...

Quando voltar a rotina tudo se ajeita!! ótimo dia...bjos