Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma Rapidinha - Pesagem!

Oi, meninas!
Seguindo o conselho da minha amiga Keila, eu respirei fundo e subi na balança
Vamos logo ao assunto?
56,600 - pronto, falei!
O que fazer com essa informação...
Hoje eu estou tentando correr atrás do prejuízo




Café da manhã: uma fatia fina de pão e um cafe com leite pequeno
Lanche da manhã: uva
Almoço: lasanha de berinjela + suco de couve

E vamos seguindo assim, com a boca fechada, pra não entrar "moscas" rsrs

7 comentários:

Ana Paula disse...

É isso aí, hora de recuperar!
Nada de se lamentar! Não adianta!
Caia na AF e RA!
Bjks!

Smiley disse...

Não entrar moscas nem calorias LOL

Desabafo.com disse...

quem dera eu tivesse este peso estaria no céu ,fala aí foi bom não foi ! fiquei lisonjeada de vc me ouvir obrigada pela confiança,agora tô me sentindo em casa beijão amiga tudo de bom e torço muito para que vc fique feliz e linda . ke .

Bel Manjericão disse...

Sabe que esse é o meu peso ideal, né? Haha! Mas vamos que vamos, boca fechada não entra mosca calórica!

je disse...

isso mesmo, agora é só correr atrás. rsrs


Bjs

Karina disse...

Flavinha, tu consegue passar o dia comendo só isso???
Calma que com essa dedicação vc já recupera o pesinho!
Bjs

Anônimo disse...

Isso aí Flávia. Vc vai conseguir se recuperar. Bjão