Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dias Perfeitos - Peso nem tanto

Olá, meninas!

Meus três ultimos dias foram perfeitinhos, bastante água, comida leve, rolou até chocolate, mas em pouca quantidade, estou firme no suco de couve.
Meu peso é que não anda bom, estou na TPM, e estou pesando lamentáveis 55,800 (800 gramas acima da semana passada), mas tudo bem, estou ciente que é a TPM, as vezes chego a variar 2 quilos nessa época, o negócio é ficar firme e aguardar esse inchaço passar e pesar de novo não é mesmo.
E vocês também viu, quando o peso dar uma aumentada assim do nada, vejam se estão perto do período menstrual, porque na maioria das mulheres o peso aumenta mesmo, então não se assustem, não tem nada de errado com a reeducação alimentar.

Beijos a todas.

15 comentários:

Tamiris disse...

Lendo se post fiquei aqui me imaginando com 10 KG a mais que o peso que vc está...nossa me deu até um arrepio é um sonho pesar 65,00...

Força e tudo vai dar certo beijos

Desabafo.com disse...

comio também acontece . beijos ke .

Ana Paula disse...

Estou na mesma situação que vc! A minha balança está ruim, então, espero ser por causa da TPM mesmo!! O ruim é a desanimada que dá, mas é por causa desses hormônios enlouquecidos nessa época! dps a gente se empolga de novo!!!
Bjks!

Polly disse...

A dona TPM sempre nos sabotando. Não se preocupe, pois sabe o motivo.
Bjo

Glydi disse...

Assim que ela passar seu peso volta ai normal!! bjos

je disse...

Boa tarde!

Obrigada pela visita.

Menina, é complicado mesmo essas oscilações de peso no período que antecede a Dona M. Eu retenho tanto líquido que meu peso aumenta de 2 a 3kg.

Suco de couve é bom demais né?

Eu acrescento canela em pó.

Super sucesso Linda!

siça ramos disse...

Ola flor tudo bem,Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
participe
*-*

beiojokas

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

Bel Manjericão disse...

É bem por aí mesmo. Eu me pesei na segunda, durante o ciclo, deu uns 65,4kg. Aí, me pesei na terça, final do ciclo, e deu 63,6kg. Eu sei que não emagreço de um dia para o outro nem a pau juvenal, então nem esquentei.

Lu disse...

É verdade essa época retem muito líquido e o ponteiro da balança aumenta mesmo!
Tenha uma linda semana!
Bjs,

Karla Viviane disse...

Nossa estou passando por isso agora, precisava mesmo ler esse post.Mesmo sabendo que o peso aumentado é por causa da TPM, tou meio desestimulada.

Anônimo disse...

uauuuu tá chegando a meta hein??? Que maravilha! Falta pouco querida. Torcendo por você.

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, com tpm é dureza! To nessa tb! Ahhhh adorei a historia da madrinha d'agua! Kkkkk

Unknown disse...

Nessa época a balança se torna uma bomba na vida da gente!!! Heehehehe>

Flor, vc não deve ter conseguido acessar o emex porque ele ficou uns dias fora do ar. Entra no facebook, no campo destinado a "localizar" coloca EMEX...e ele TEM que aparecer.

Caso não dê certo, me adiciona que eu mando a página para vc, como indicação a um amigo.

Beijocas, flor.

Lu disse...

Tenho certeza que esta semana, com o fim desse período de retenção de líquidos, estará bem mais levinha.
Tenha uma linda semana!
Bjs,

Smiley disse...

Pois essa TPM é mesmo ruim para nós.
Para a semana será melhor :)
Bjs