Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dias Perfeitos - Peso nem tanto

Olá, meninas!

Meus três ultimos dias foram perfeitinhos, bastante água, comida leve, rolou até chocolate, mas em pouca quantidade, estou firme no suco de couve.
Meu peso é que não anda bom, estou na TPM, e estou pesando lamentáveis 55,800 (800 gramas acima da semana passada), mas tudo bem, estou ciente que é a TPM, as vezes chego a variar 2 quilos nessa época, o negócio é ficar firme e aguardar esse inchaço passar e pesar de novo não é mesmo.
E vocês também viu, quando o peso dar uma aumentada assim do nada, vejam se estão perto do período menstrual, porque na maioria das mulheres o peso aumenta mesmo, então não se assustem, não tem nada de errado com a reeducação alimentar.

Beijos a todas.
Postar um comentário