Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cardápio Pré Definido


Oi, meninas!
Tive uma idéia, resolvi adotar uma técnica.
Ao invés de anotar o que eu como só depois que já comi, eu vou acordar de manhã, dar uma olhada na geladeira e no armário e fazer meu cardápio num papel incluindo os lanchinhos e carregar comigo o tal papelzinho.
Assim eu vou comer o que mais me agradar durante o dia e será mais dificil ocorrerem aquelas escorregadinhas, claro que não estarei livre delas, mas acho que isso vai me ajudar, o que acham?

10 comentários:

Bel Manjericão disse...

Flavia, essa idéia parece ótima!! Quanto àqueles exercícios que estão no meu blog, são tranquilos de fazer, não exigem demais da gente mas mexe o corpo inteiro. Aqueles dois vídeos, eu faço e nem vejo o tempo passar.

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!
Feliz Ano Novo!!! que 2012 seja um ano bem mais magrinho pra todas nós!!
A ideia funciona!! Se vc tem o tempo pra preparar antes, acho que é a melhor estrategia mesmo!!!
Beijinhos!

Smiley disse...

Oi,
Acho uma ótima ideia! O meu médico falou-me nisso. Se planeares antecipadamente o teu cardápio é mais cumprir e alimentares-te bem.
Bjs

Tamiris disse...

BOA IDEIA ..Flavinha acho que vou fazer isso,aproveitar que estou de ferias!

beijos!

Desabafo.com disse...

não sei só fazendo mesmo pra ver né se vc sair vc vai levar o lanche com vc ? fala depois no que deu beijos ke .

Lu disse...

Acho uma ótima idéia e com grandes chances de dar certo. Aliás, se der certo, fala pra gente que vou tentar fazer também.
Bjs,

Thais disse...

oiee é sim uma boa ideia, eu faça algo parecido, todo dia qd deito pra dormi defino na minha cabeça oq comer no dia seguinte, e fico com isso na mente o dia todo, rssr não é papelzinho mas funciona pra mim rsrs,
bjss

Ramona disse...

Ótima idéia, vale a pena tentar.

Cris Michelini disse...

Olá!!
Adorei a sua ideia.... essas coisas de anotar o que se come é meio complicado mesmo.... boa semana! Abraços

Anônimo disse...

Legal hein? Depois vc conta pra nós como está sendo isso. bjoooo