Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Emagrecer Rápido, Urgente e com Saúde


Olá, meninas! Como vocês estão?!
Primeiro eu queria agradecer o carinho de todas, vcs são demais da conta!
Então, mulheres, natal chegando e meu peso não está diminuindo, também eu andei saindo um pouco fora da RA (reeducação alimentar) não ando exagerando, mas ando pulando refeições, daí no dia seguinte acabo comendo mais, e isso não está me ajudando.
Claro que eu quero emagrecer rápido e urgente (hehehe), mas também quero emagrecer com saúde, para que isso aconteça é preciso ter muita cautela.
Tomarei medidas "drásticas", medidas que eu sei que surtem resultados, muitas de vocês já estão "carecas" de saber quais medidas são essas, mesmo assim vou listá-las para firmar meu compromisso:

  • tomar religiosamente dois litros de água por dia (200 ml de hora em hora)
  • fazer 6 refeições com horário rigidamente correto (08:00/10:00/12:00/16:00/19:00/21:00)
  • comer mais frutas
  • tomar pelo menos uma xicara de chá por dia

Essas medidas são essenciais para que eu atinja o peso desejado e de forma definitiva.
Postar um comentário