Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal Gordo



Olá, meninas!
Como foram de natal?
Olha,... eu não fui muito bem não, confesso, mas essa semana vou ficar de boca fechada para começar o ano com um bom peso.
Natal acho que é quase impossível fugir da comilança, é difícil pular um prato, por menos que se coloque, como há muitas opções, o prato acaba ficando cheio, acho que é por isso que o Papai Noel é gordo né, se toda casa que ele for ele comer um pouquinho hummmmmmm... rsrsrs
Espero que todas tenham tido um natal bem gostoso em família, a RA fica pra hoje né;

9 comentários:

Ramona disse...

È isso ai amiga hj recomeçamos.

Anônimo disse...

Oi Flavinha, que bacana seu blog. Entrei nessa luta semana passada menina, justo perto do natal rs... mas tá bom, vamo que vamo né? ahh propósito o que significa RA? kkkk sou novata não entendo ainda algumas coisas rs

Glydi disse...

Meu Natal foi ótimo, também de muita comilança porque cada um leva um pratoe quando junta ai já viu..mas nós temos o direito de comer bem ao menos no Natal!! Recomeçemos hj..bjos

Desabafo.com disse...

ai menina esta época é difícil mesmo, muita coisa gostosa em casa ,no mercado ,nas visitas em família não tem como fugir o negocio é se controlar e tentar fazer boas escolhas .beijos ke .

Marie disse...

Nesta época é normal a comilança, mas o mais importante é recomeçar.
Beijos

Lu disse...

Se emagrecer já é difícil em outras épocas do ano, imagine no natal... rsrsrs
Mas em 2012 a gente vai vencer as batalhas com a dona balança.
Bjs,

Smiley disse...

Esta época é terrivel para dietas. O meu natal foi demasiado doce. Hoje estou voltando à RA :)
Beijinhos

Andressa Orlandi disse...

Realmente é dificil e acho que devemos nos permitir nessas datas.

Mas dia 02/01 estou na RA novamente...rs

beijos

Tamiris disse...

Oi FLÁVIA...

Andei sumida mas estou aqui pronta para a batalha...

Essa data é difícil para quem estar de r.a imagina para mim que estou retornando á ela...aff

beijos!