Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Burger King - Eu Fui

Bom dia, meninas!

Meu pequeno está bem melhor, sem febre, só a diarréia que ainda não parou, mas ele está tomando bastante água e mamando no peito (acreditem se quiser, o marmanjo de dois anos ainda mama na mamãe rs).
Ontem eu me permiti ingerir uma tonelada de calorias, não vou justificar porque não estou desanimada, não estou triste, eu simplesmente estava com vontade de provar o lanche do burger king, pois eu nunca tinha comido.

É aquela coisa, estamos em RA, mas não é proibido você dar uma fugidinha RÁPIDA de vez em quando, e eu me permiti sim.
Realmente é muito bom, bem melhor que o MacDonald's, foi bom, foi legal!
Mas uma coisa me chamou a atenção, eu não tive a menor vontade de comer as batatas, e melhor ainda, eu não aguentei comer o lanche inteiro, também não forcei a barra, mas o fato é que a RA está realmente mudou meus hábitos, sem esforço, sem privações, mas com consciência!
Já estamos em dezembro e agora vou voltar a luta para que eu chegue almenos no meu melhor peso e começar o ano com pesinho novo!

4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Olha que legal: hábitos mudando, sem forçar a barra! E nada de tristeza, que bom! Comida não é um inimigo, nem coisa proibida. Nós é que somos pilantras e comemos mais do que devíamos!

Eu gosto muito de lanches!

Dani Campos disse...

Aí sim!!!

Gostei de ver!
A RA muda tudo mesmo!

Que bom que não conseguiu comer tudo... Eu consigo! Kkkkkk e troco as batatas pela cebola!

Tem sorteio lá no meu bloguinho! Passa lá!

Bjokas

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia! Isso ai as quantidades é que devem ser moderadas! Tb prefiro o burger king! Mas cuidado pq ele é bem maior!
Beijinhos!

Joci disse...

Oi amiga,passei pra agradecer o carinho e a força,dizer que eu já estou bem melhor,tenho certeza que eu vou ser a mesma de antes e vcs tem me ajudado muito,obrigada por não me abandonar nesse momento difícil!Volto com tudo pra torcer por cada uma de vcs tbm!Bjs e ótimo findin! :h