Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Voltando aos Eixos

Olá, meninas! Como foram de fim de semana?
Eu fui bem, meu filhinho já está bem melhor e eu estou voltando a minha rotina.
Não consegui fazer minha RA como deveria, pois como estive esse tempo todo muito tensa e nervosa, me esquecia da água, pulava refeições, enfim... um horror.
Por curiosidade eu pesei e emagreci, mas não considero uma vitória porque foi um emagrecimento nada saudável, mas agora tudo vai ser diferente rsrs.
Ah, amanhã é minha ultima sessão de Heccus lá na clínica, vou tirar a famosa fotinha do antes/depois, vou levar meu pendrive para trazer as fotos pra postar aqui no blog para vocês verem ta.
Beijão para todas.

8 comentários:

Thais disse...

oi Flavia, é assim mesmo as vezes algumas circunstancias nos leva a desandar com a R.A, o importante é não desanimar.
bjss se cuida

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, que bom que ele esta melhor! Agora vc consegue concentrar na RA de novo! Fico feliz que ainda esteja cuidando direitinho da agua!!
Ahhh amanha vou postar sobre o Boa Menina 2012!!
Beijinhos!

Rosangela Souza disse...

Oi Flavinha não abandonarei voces e minha r.a mais, agora vou pegar firme ate mesmo nas festas de fim de ano!!
Que bom que seu pimpolho esta bem e vc vai estar firme com a r.a!
otima semana pra vc bjks

Anônimo disse...

quero muito ver seu antes e depois.
Quem qu seu filho está melhor.

«√¡√¡» disse...

Opaaa! Entao agora vamos pegar firmena proxima versao! Veja la se vc gosta da ideia e me diz ta? Beijinhos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oie flavinha, desculpe a demora em vir aqui linda, minha vida anda super corrida, mas agora estou aqui para agradecer o carinho que vc teve comigo!!
Ansiosa para ver as fotos, sou louca para fazer um tratamento estético, quem sabe seus resultados me animem!!
Bjs

Andressa Orlandi disse...

Ah estou louca para ver o antes e depois..

Bjs

Rosangela Souza disse...

Oi Flavinha tem selinho pra vc la no blog ega la bjks