Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pesagem

Olá, meninas!
EU mudei meu método de pesagem, ao invén de pesar uma vez por semana, pesarei duas vezes por mês, todo dia 15 e todo dia 30.
Assim é melhor para eu não ficar ansiosa demais.
Vamos aos fatos?
Esse mês tive um prejuízo de +700 gramas em novembro, estou pesando 55.200 kg.
QUando falta pouco parece que fica mais dificil, mas vou encarar de frente e espero ter um saldo melhor para apresentar no final de dezembro.
Bom, é isso!
Ah, meu pequeno está melhor da febre, mas ainda está com diarréia e está tristinho, mas tenho fé que logo logo ele estará 100%.

2 comentários:

Bel Manjericão disse...

Que bom que o filhote está melhor, mesmo que tristinho. Tentei comentar no post sobre isso mas a página não carregava.

Calma, bonita, mantenha o foco que vai tudo bem. Não fique preocupada e alegre-se, você saiu lá de perto da casa dos 60. Só não deixar a peteca cair. Beijão!

Marie disse...

Ainda bem que o filhote está melhor.
Quanto ao peso, mantenha-se focada e logo baixa. Quando falta pouco parecer realmente que fica mais difícil perder mas cabeno-nos a nós fazer a diferença neh.
Beijos