Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Meu pequeno está dodói =(

Olá, meninas!


Ai ai ai viu, meu pequeno veio dormir comigo, e no meio da madrugada senti ele muito quente, fui medir a temperatura e o pobrezinho estava com 39º de febre, daí eu dei um remedinho, dei banho, daí baixou, e eu BURRA dormi.
Pela manhã, umas 7 horas, ele estava ardendo em febre de novo, eu e meu marido o levamos para o hospital e ele teve de tomar soro, porque além da febre ele estava com diarreia.
Affffffffff, que dó, as enfermeiras furaram as duas mãozinhas dele e ainda ficavam cutucando sabe, mas ele chorou taaaaaaaaaaaaaaaaaanto, mas taaaaaaaaaaaaanto, que eu pensei que ele ia explodir.
Mas passou, agora estou em casa com ele, mas a febre ta voltando, to controlando com remédios, tomara que sumam logo esses sintomas, dói muito ver ele murchinho.
Minha RA? Foi pro saco! QUase não tomei água porque senão ia dar vontade de fazer pipi e eu tinha que ficar com o meu filhinho no colo tomando soro.


Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: 1 esfirra de carne + suco de uva (daqueles sem vergonha, tipo kisuco)
lanche da manhã:  nada
almoço:  um pouquinho de arroz com feijao + file de peixe empanado, pouquíssima salada
lanche da tarde: 
nada
jantar:  amanhã eu conto, ainda nao jantei rs

EXTRAS: 1 pé de moça 
ÁGUA: nem um litro
AF: 

2 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Espero que seu filho esteja melhor.

Depois conta para a gente.

Bjs

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia!nossa tadinho.... Mas vai passar rapido vc vai ver!!
Nessas horas nem liga pra RA, cuida dele primeiro! Beijinhos!