Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fim de semana Redooondo

Bom dia, meninas!
Como foram no fim de semana??
Olha... eu recebi um casal de amigos muito queridos que passou o fim de semana aqui em casa e rolou muito (mas muito) churrasco!
No sábado eu comi além do que deveria, no domingo me segurei um pouco, mesmo assim acho que não foi perfeito.
Hoje é um dia que eu vou entrar no shake, eu queria mesmo fechar o mês com um saldo positivo, mas vendo que hoje já é dia 28, não sei se vou conseguir pesar menos de 54.500, na verdade nem sei se vou atingir meu melhor peso nesses dias.
Mas eu não to triste, eu to firme porque eu sei que só a RA vai ajudar, se com RA já está dificil, imaginem sem ela não é mesmo?

Em laranja (fora do combinado) 

café da manhã: café com leite + 2 torradas
lanche da manhã:  1 laranja
almoço:  
muita carne + pelo menos 8 rolinhos de sushi + 1 col de farofa + 1 col de maionese + salada de alface/tomatinho/manga
lanche da tarde: uma fatia ridiculamente fina de pudim de leite condensado
jantar:  2 laranjas + um pedaço de carne

EXTRAS: 0 
ÁGUA: 2 litros
AF: 

Um comentário:

Marcia disse...

Amiga sei o que é isso, rsrs!! Meu sábado foi de churrasco, bolo, docinho e cervejas e domingo salgadinho, bolo e docinho, a minha sorte é que no domingo a festa tbém servia sucos naturais, me salvou um pouquinho, rsrs. Agora é correr e beber bastante água e chás, rsrs!!

Adorei a sua citação e concordo com vc: "...só a RA vai ajudar, se com RA já está dificil, imaginem sem ela não é mesmo?"

Bjs amiga e força