Meu Progresso

Adsense Duplo

  

Pesquise Aqui

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vou encarar o Shake! Obrigada Pelas Opiniões

Bom dia, meninas!
Primeiro quero agradecer as opiniões sobre o shake, vou comprar semana que vem e deixar essa carta na manga rs.
No mais... ontem eu tive um dia meio gordo, beliscando aqui e ali, não to legal esses dias, mas hoje vou manter minha  boca fechada, hoje seria meu dia de pesagem, mas eu não vou mais pesar toda semana, e sim a cada duas semanas, então, semana que vem saberei meu saldo de novembro, se será positivo ou não.
Hoje é minha antepenúltima sessão de Heccus lá na clínica, já está acabando e eu espero poder postar uma foto bacaninha de antes/depois, mas se eu não gostar do resultado final, não vou postar não ta rsrs. 
Tenham todas um fim de semana bem fininho!

4 comentários:

Bel Manjericão disse...

Oi, fyna! Escolhe um shake bem bom, então. O único que comprei, há anos atrás, era da Herbalife, muito bom, eu é que não soube aproveitar.
Ai, estou tão curiosa com esse antes/depois! Torcendo para você gostar MUITO!

VOLTA COM A LINHAÇA, muié! Hehehehehe!

Unknown disse...

Olá Flávia
vim conhecer teu cantinho
e acho legal isso de ter o shake para aqueles dias em que não temos nada pronto e nem sabemos o que vamos comer ajuda e muito
seja muito bem vinda sempre bjs...

Dani Campos disse...

Oizinho!

Passando pra desejar um ótimo fim de semana!

Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Flavia, assim que tiver resultados do shake nos conta!
Beijinhos!